10 Curiosidades “escondidas” do Royal Rumble – Top Ten #302

2 – Sheamus

Sheamus tem uma particularidade única que já há um tempo – desde que se sucedeu – que eu notei e que sempre quis apontar. Até foi uma das razões para querer pegar neste tema, querer incluí-lo e destacar por isso. Sheamus tem a bastante engraçada curiosidade de ter os feitos mais díspares possíveis numa Royal Rumble.

Bem sabemos que o recorde de menos tempo na Rumble pertence a Santino Marella, que lá consegiu estar por um só segundo em 2009. Antes dele, o recorde pertencia ao Warlord que sempre aguentou uns respeitáveis dois segundos em 1989. O recorde de Santino é inquebrável mas entretanto outros nomes se foram juntando ao Warlord, como No Way Jose em 2019 e aqui o Sheamus em 2018. Ou seja, Sheamus não está sozinho nessa categoria, o que o distingue? É que olhamos para os outros e pronto, midcarders e jobbers. Mas Sheamus não. Caramba… Ele já tinha ganho aquilo antes!

Com isso, Sheamus entra aqui como o único Superstar a conseguir a proeza de vencer a Royal Rumble (2012) e também constar entre os recordes de menos tempo e eliminação imediata (2018). Outro vencedor que também não teve uma prestação muito famosa foi Shinsuke Nakamura que ficou mal visto este ano. Mas sempre aguentou uns vinte segundos! Fora isso… Quem mais, dos vencedores da Rumble, vêem a levar um balde de água gelada como esse? Ainda por cima depois de já ter ganho!

4 Comentários

  1. Anónimo5 anos

    Não sei quando é que este artigo foi escrito, mas queria só apontar o facto de que no ponto 9 diz que o Braun não foi campeão de títulos individuais. No entanto, no último programa do Smackdown este foi coroado campeão Intercontinental. Continuação de um bom trababalho 🙂

  2. Bruce5 anos

    Esse cara da foto é o Alex Ridley?

    • Sim, ele deixou o cabelo crescer e a barba também. Se não estou em erro a foro deve ser no tempo que ele voltou ao NXT, secalhar em 2015 ou 2016. Honestamente não sei bem, porque na altura não assistia tanto NXT.

  3. Eu adoro estes artigos, fazem-me viajar ao passado, dar-me mais conhecimento de algumas curiosidades que eu nem sabia e diverte-me bastante a ler.
    Ótimo artigo.