8 – Goldust
A ele juntam-se Kofi Kingston e Dolph Ziggler, que não aparecem aqui listados no subtítulo como na entrada anterior porque ambos tiveram o seu feito reconhecido assim que entraram na Royal Rumble de 2020. O trio é ultrapassado no seu recorde apenas por Kane. É evidente qual é o recorde em questão.
O mais básico dos recordes, o de número de participações, ainda liderado por Kane e as suas impressionantes 19 aparições no ringue cheio de corpos. É seguido por Kofi Kingston e Dolph Ziggler, recorde apontado no Domingo passado quando participaram, e também Goldust que já lá não estava para poder aumentar o seu recorde e afastar-se desses dois. Nada que surpreenda, sendo um eterno midcarder que já lá está há imensos anos, para ser considerado por várias vezes. Junta-se uma curiosidade: por mais que uma vez que Dustin Rhodes, no seu mais extravagante alterego, usufruiu da Royal Rumble para marcar o seu regresso.
De facto, nem sempre dá para estar na Rumble, por vezes até por já se ser o Campeão na altura em que essa se dá ou simplesmente por não dar esse ano. Por isso gigantes astros como Shawn Michaels e Randy Orton ficam logo atrás com 12 entradas e Undertaker com 11. Outros gigantes como John Cena e Triple H, nem 10 têm. Para um que nunca está no topo mas também nunca deixam totalmente para trás, é fácil para Goldust acumular participações, assim como os seus dois co-recordistas.
4 Comentários
Não sei quando é que este artigo foi escrito, mas queria só apontar o facto de que no ponto 9 diz que o Braun não foi campeão de títulos individuais. No entanto, no último programa do Smackdown este foi coroado campeão Intercontinental. Continuação de um bom trababalho 🙂
Esse cara da foto é o Alex Ridley?
Sim, ele deixou o cabelo crescer e a barba também. Se não estou em erro a foro deve ser no tempo que ele voltou ao NXT, secalhar em 2015 ou 2016. Honestamente não sei bem, porque na altura não assistia tanto NXT.
Eu adoro estes artigos, fazem-me viajar ao passado, dar-me mais conhecimento de algumas curiosidades que eu nem sabia e diverte-me bastante a ler.
Ótimo artigo.