10 Curiosidades “escondidas” do Royal Rumble – Top Ten #302

5 – Finlay

Fit Finlay, um veterano, obviamente já passou por várias rumbles, já teve variadíssimas prestações e, com o seu novo emprego na WWE, já tem mão em muitas das que acontecem hoje em dia. A particularidade desta sua entrada é da Rumble de 2008 e não podia ser mais disparatada.

Tudo por culpa de Hornswoggle, que começava aqui a perder algum do seu charme e popularidade, pelo uso excessivo. Entrou na nona posição mas preferiu ficar debaixo do ringue, até ser trazido para o ringue por Mark Henry. Ali Hornswoggle ficou encurralado por vários inimigos em ringue até à chegada de Finlay, que não estava no combate, para o salvar. Levaram todos com a maça, a clássica shillelagh, e… Simplesmente foram embora, saindo pelas cordas do meio. Para confusão de todos, saíram sem que se justificasse, ficando alguma confusão por parte dos comentadores em explicar o que se tinha passado em relação àqueles dois Superstars nunca eliminados.

Justificaram mais tarde que Finlay tinha sido desqualificado. Pelo uso da arma, que não faz sentido nenhum, e por ter entrada antes do seu tempo, o que se aceita melhor, mas é invalidado por todas aquelas vezes que alguém rouba a vez a outro. Com tamanho disparate, Finlay fica distinguido como o único Superstar eliminado da Royal Rumble por desqualificação. – pode haver alguma falha na memória e na pesquisa, fico aberto a correcções! Já Hornswoggle, junta-se ao clube de Curtis Axel dos gajos que nunca foram eliminados. Só que este chegou mesmo a ir para o ringue, acho que tem mais coisas a reclamar!

4 Comentários

  1. Anónimo5 anos

    Não sei quando é que este artigo foi escrito, mas queria só apontar o facto de que no ponto 9 diz que o Braun não foi campeão de títulos individuais. No entanto, no último programa do Smackdown este foi coroado campeão Intercontinental. Continuação de um bom trababalho 🙂

  2. Bruce5 anos

    Esse cara da foto é o Alex Ridley?

    • Sim, ele deixou o cabelo crescer e a barba também. Se não estou em erro a foro deve ser no tempo que ele voltou ao NXT, secalhar em 2015 ou 2016. Honestamente não sei bem, porque na altura não assistia tanto NXT.

  3. Eu adoro estes artigos, fazem-me viajar ao passado, dar-me mais conhecimento de algumas curiosidades que eu nem sabia e diverte-me bastante a ler.
    Ótimo artigo.