4 – Viscera
Uma coisa que vos vão dizer todos os anos na Rumble ou em qualquer Battle Royal e que eu disputo sempre. Eles vão convencer-vos de que ser um tipo grande e pesado é uma enorme vantagem na Rumble. Uma valente treta, é o que é. Num instante estão todos virados a ele por isso mesmo, todos a trabalhar em conjunto e num instante lá se vai o grandalhão. Os maiores têm a maior desvantagem nesta brincadeira! Só há pouquíssimo tempo é que ouvi pela primeira vez Corey Graves a ter um pouco de senso comum e a apontar isso mesmo.
E o falecido Viscera então que o diga. Em 1994, ainda ele era Mabel e foram necessários sete Superstars para o eliminar. Toda a força do mundo para o forçar “over” mas nem por nada – viram o que eu fiz? Uns indivíduos bem fortinhos como Bam Bam Bigelow e Crush mas ainda precisaram da ajuda de Shawn Michaels, Tatanka, Greg Valentine, Great Kabuki e Bob Holly, então conhecido como Sparky Plugg. Marcou-se aí o recorde de maior número de lutadores necessários para eliminar um só mancebo. Anos depois, em 2007, já ele era Viscera, ia tornar a ser uma dor-de-cabeça para tirá-lo dali.
Juntaram-se Edge, Chris Benoit, CM Punk, Rob Van Dam, Shelton Benjamin, Johnny Nitro, Hardcore Holly e Kevin Thorn para virar o “world’s largest love machine” e eliminá-lo. Contando já faz oito. Viscera quebrou o seu próprio recorde e ainda se mantém, ainda não foi preciso grupo maior para se livrar de alguém, este ano o Brock Lesnar nem os deixava juntar-se tantos. Atrás dele já só com seis eliminadores, como aconteceu com Rikishi, ele próprio um cavalheiro largo e Muhammad Hassan porque… USA! USA! USA! Talvez não dos recordes mais especiais mas que sublinhe que é muita massa em ringue para um ou dois gajos só.
4 Comentários
Não sei quando é que este artigo foi escrito, mas queria só apontar o facto de que no ponto 9 diz que o Braun não foi campeão de títulos individuais. No entanto, no último programa do Smackdown este foi coroado campeão Intercontinental. Continuação de um bom trababalho 🙂
Esse cara da foto é o Alex Ridley?
Sim, ele deixou o cabelo crescer e a barba também. Se não estou em erro a foro deve ser no tempo que ele voltou ao NXT, secalhar em 2015 ou 2016. Honestamente não sei bem, porque na altura não assistia tanto NXT.
Eu adoro estes artigos, fazem-me viajar ao passado, dar-me mais conhecimento de algumas curiosidades que eu nem sabia e diverte-me bastante a ler.
Ótimo artigo.