1 – Gunther
Gunther, actual Campeão Intercontinental e uma das estrelas de topo na WWE, fica na primeira posição. Porquê? Porque é, a meu ver, o mais hilariante. A sério. Todos ainda devem temer o passo em falso que dêem com um lutador do calibre de Gunther. Todos os que já conheciam Walter, sabem o quão intocável é o seu estatuto de durão. Parte um gajo a meio à chapada, assim na boa. Não vão fazer coisas apatetadas com ele, que é isso? Pois, não é preciso… Também ele tem um passado…
Também ele começou a carreira muito jovem. Aos 20 anos já estava no Japão e seria por lá que teria a maior da sua formação. O que nem é de admirar, dado o seu estilo duro. Mas não deve chegar lá logo assim, pois não? Teve que passar por coisas estranhas. E a mais surreal será a de Gha-cha-ping. Se o nome já parece peculiar, é porque não estão a ver a sua dança de entrada. É, já estou a usar palavras-chave muito bizarras, não estou? E aquela imagem? Bom, tomaram partido do seu aspecto juvenil de bebé gigante para o tornar uma personagem de desenho animado. E temiam vocês que fosse a WWE a fazer isso!
Gha-cha-ping era uma personagem alegre e muito vistosa com a sua fatiota verde. Por norma, também o cabelo era pintado de verde. Entrava com uma máscara – também ela verde, adivinhem lá – com o que se possa dizer que sejam dentes de esquilo na sua frente. Retiraria a máscara em ringue, isso já depois de ter feito a sua dança de assinatura à entrada. Sim, estamos a falar do Gunther, esse mesmo. Pode ser mesmo essencial que vejam isto. E que suspirem de alívio por pensar que esses dias já passaram e não são o seu futuro. Dizemos nós, a medo. O que alguém, muito perspicaz, nas interwebs notou… Foi a ironia de um tipo que viria a ficar conhecido pelas suas chops, antes disso ter utilizado “cha-ping” no nome!
É, todos têm que começar por algum lado, não é? Portanto não lamentem que a malta do NXT não vire estrela de um dia para o outro, especialmente os “homegrown.” É que muitos dos favoritos, que chegam lá já mais formados… Também eles passaram por elas. Parece um Top Ten cheio de moral, com isso, mas na verdade é apenas para divertir. Que tenha havido curiosidade e alguma surpresa ou outra, dou-me por satisfeito. Satisfeitíssimo ao ponto da gratidão – que é isto, linguagem de influencer? – se estiverem à vontade para comentar.
Força nisso que haverá mais um na próxima semana, se nada me impedir. E, mais uma vez, tocará num assunto que já terá sido aqui abordado. São os passados, sim. E se já é curioso olhar para os seus passados como wrestlers, ainda mais será como não-wrestlers e já todos tiveram que fazer alguma coisa antes de se tornarem estrelas dos ringues. A WWE gosta de contratar estrelas de fora, mas não tão grandes quanto isso. Mas passagens de wrestlers actuais noutras mídias antes de serem famosos. Serão dez estrelas e as suas passagens pelo entretenimento antes da fama nos ringues. É muita coisa diferente mas, tal como nesta lista, já me ocorre um ou outro insólito que poderá puxar umas risadas! Já desperta curiosidade? Então venham ver! Convite feito, o resto é como sempre.
Desejo-vos tudo de bom, cuidado com as alergias, muito juízo e até à próxima!
2 Comentários
Morri de riso com a foto e vídeo do Gunther. Que paródia!
Eu realmente não imaginava nenhum desses começos de carreiras, mas bem interessante de saber, alguns em particular por exemplo o Walter, também o Orange!