10 – Karl Anderson
Curioso porque Karl Anderson é um tipo que se carrega sozinho agora pelos seus dotes em ringue, personalidade e historial que já conseguiu. Fora isso é um tipo genérico. E é parceiro de um que já foi o Kane e um tipo com um certo défice cognitivo. Multi-Tag Team Champion, em todo o lado por onde tenha passado, é conhecido por ser apenas o Karl Anderson. Talvez o próprio considere que ter uma “hot asian wife” seja a sua gimmick.
Mas já teve. Mas lá está a curiosidade. Nunca foi algo assim tão berrante quanto isso. Fácil de assumir que Anderson já seja um veterano das andanças independentes e internacionais. Muitos de nós conhecem-no a partir da Ring of Honor e da New Japan Pro Wrestling. E ainda nos lembramos da sua alcunha, “Machine Gun” Karl Anderson. Não acrescenta muita gimmick, só se fosse a de algum Americano patriota obcecado com a segunda emenda – e com certeza que dava – e tinha aquela taunt em que realmente simulava os tiros. Não é muito. Porque estamos a olhar para a parte errada do nome.
Mais importante que o “Machine Gun” era o “Anderson.” Sim, era aí que estava a sua gimmick. Fingiam que ele era um Anderson, da família lendária de wrestling. Da mesma forma que já fabricaram um Von Erich na altura, que tentaram apresentar Big Show como The Giant, filho de Andre the Giant, Karl Anderson também era apresentado nas independentes como parente de Arn Anderson, completo com o estilo e uso do Spinebuster e tudo. Felizmente deixaram o rapaz desenvolver a sua própria personalidade. E já só restará algum inocente que pense que ele seja, talvez, primo do Mr. Anderson ou assim.
2 Comentários
Morri de riso com a foto e vídeo do Gunther. Que paródia!
Eu realmente não imaginava nenhum desses começos de carreiras, mas bem interessante de saber, alguns em particular por exemplo o Walter, também o Orange!