7 – Ethan Page
Uma entrada diferente. Porque aqui não é propriamente referente aos dias das independentes, mesmo que seja realmente algo muito discreto e contido. A personalidade independente de Ethan Page acabou por moldar e definir aquele barulhento que vemos agora na AEW e de quem já nos tornámos fãs há uns anos, no Impact Wrestling, como parceiro de Josh Alexander – que veio a ser, surpreendentemente, o que mais beneficiou da separação da dupla – nos The North.
É aí mesmo no Impact que acontece esse seu percurso que o coloca aqui. Ethan Page já se ia fazendo conhecido por territórios pequenos fora e já tinha trabalhado com imensos nomes crescentes que são as estrelas de hoje. Portanto já era uma cara conhecida para muitos. Podia chegar lá assim mesmo, que tudo bem. Mas isso foi mais tarde. A sua estreia no Impact Wrestling aconteceu ainda em 2017 e interpretava uma personagem chamada Chandler Park. Era um advogado. Para quem não se lembra, já conseguiram juntar as peças?
O sobrenome ajuda. A profissão confirmará. Chandler Park era um primo de Joseph Park e um dos seus sócios para a “Park, Park & Park,” a sua firma. Lembram-se disso ter chegado a TV? E sabiam que o tipo a interpretar esse era o Ethan Page? Se não, compreende-se. Acompanhou Joseph Park por dois meses, até finalmente estrear em ringue. Para ser destruído por Kongo Kong, rival de Abyss na altura, na semana a seguir e ser retirado de TV para ser remodelado. Voltou já como Ethan Page e começou o seu legado mais respeitável. Com aquela saída, sim, bem nos lembramos. Mas esta aqui é que foge do registo de muitos!
2 Comentários
Morri de riso com a foto e vídeo do Gunther. Que paródia!
Eu realmente não imaginava nenhum desses começos de carreiras, mas bem interessante de saber, alguns em particular por exemplo o Walter, também o Orange!