7 – Dan Rodman
Voltamos a duas coisas que iam constar aqui por mais que uma vez, como avisei. O Tough Enough e nomes que bem que podem puxar pela cabeça e puxá-la para tentar desvendar quem é, que não vai sair daí nada.
Dan Rodman tem toda a sua carreira de wrestling na WWE, entre 2006 e 2007, após ter concorrido na temporada de 2004 do Tough Enough. E deve ter feito olhos arregalar-se e brilhar. Um tipo com aquele aspecto e um background de futebol Americano? Com aquele atletismo? Até se deviam babar com a possibilidade de um novo Brock Lesnar! Mas afinal, nem a um novo Heidenreich chegou. Passou pelos três territórios de desenvolvimento, que a WWE foi tendo ao longo do tempo: a Deep South Wrestling, a OVW e a FCW. Pelo meio, iam tentando lançá-lo ao plantel principal com combates no Heat e algumas oportunidades ridiculamente enormes como… Lutar com John Cena pelo WWE Championship num house show! Mas afinal, aquele potencial todo que viam nele deu em nada e acabou despedido em Agosto de 2007, ficando-se por aí também o seu percurso no wrestling.
Desde então já se veio a dedicar à política e, como parece que nos surpreende cada vez menos, já é daqueles que abre a boca para nos fazer levar a mão à testa. A fidelidade à “cor da sua camisola” levou-o a uma candidatura ao Congresso do Nevada – que não venceu – e uma carreira que tem o apoio de jóias de cavalheiros como Donald Trump ou Ted Cruz e associações como a NRA ou os “pro-life” NRLC. E também tem a sua vincada opinião sobre as eleições de 2020 e a invasão ao capitólio. Se calhar até preferíamos que ele tivesse ficado aí como um jobberzito…
14 Comentários
As carreiras desses caras na wwe devem ter sido bem curtas porque eu nunca ouvi falar de nenhum deles e eu acompanho o nxt desde que era a fcw
Ahahah
Sean O’Hair, do pouco que vi, era fabuloso. Também ouço falar bastante de Maven,mas teve algum registo histórico?
O Maven eliminou o Undertaker num Royal Rumble
A melhor coisa que fez na carreira
Nem eu ahahah!
Onde está o Jordan (?), parceiro de Gable? Tyson Kidd?
Os dois se aposentaram devido a lesão, se não me engano o Jordan foi no pescoço e o Kidd na coluna quando recebeu um muscle buster em uma luta contra o Samoa Joe, e se tornaram produtores na WWE.
Lucky Cannon da lista sem dúvida foi o melhor. Gimmiwinck do cara evoluiu demais no NXT5 com o seu personagem narcicista que tentava tirar a Maryse do Ted Dibiase e feudou com o Byron Saxton e o Yoshi Tatsu. Sem dúvidas a WWE cometeu um erro, naquele contexto em 2011, em ter o demitido, já que o show declinou. O pior que todo esse declínio do personagem foi para favorecer o Titus oneil que não tem talento algum. Obs: a feud dele com o Bo Dallas na FCW foi foda demais,e ele não teve um reinado curto, poiis teve 115 dias como fcw champion.
Olha um artigo muito bom e informativo, eu realmente não sabia por onde andavam muitos desses nomes e nem tinha ideia de outros da lista!
Lucky Cannon sem dúvida seria o hell mais fora da wwe. Depois tentaram mesclar a gimmiwnck dele com o Tyler Brezze e foi um horror. Taento desperdiçado.
O Muhammad Hassan teve um azar tremendo com o timing e tudo o que acontecia naquela altura, era um heel tremendo, jovem, pouco tempo esteve lá mas partilhou ringue com Undertaker ou Hulk Hogan.
Uma pena.
E já foi muito bom!
É um artigo muito bom, tão bom que eu não me lembro de nenhum ahaha!