2 – Aquele tratamento ao Booker T
Uma das óbvias e que será, com certeza, candidata a primeira posição para muitos. A infame storyline com Booker T que os levou à Wrestlemania XIX. E que até podia ter originado uma grande glória para Booker, aquele momento em que finalmente prova que não é um outsider, uma “sobra” vinda da adquirida WCW, mas sim um lutador de topo onde quer que fosse. Nem essa recompensa teve, o que torna todo o angle pior ainda.
Já todos saberão tão bem qual é a situação como já sabem qual é o que está na primeira posição, desde a semana passada. A rivalidade que podia ser só aquela provocação “WWE vs WCW” não foi muito por aí porque Triple H era o vilão e a WWE nunca se colocaria como a vilã nessa situação. Então tinham que fazer de Booker T um underdog. E para isso tornaram-no vítima de bullying muito desagradável. E por causa de quê? Do Spin-a-roonie? Pelos disparates que dizia nos comentários? Ele ainda não os fazia! Pois, então… É mesmo isso. Foram mesmo por aí.
O mais interessante é que se diz que a intenção nem era tanto essa. Aparentemente, quando Triple H quis dizer que “pessoas como ele” não mereciam ser Campeões Mundiais e não mereciam estar ali no topo, a implicação… Era referente ao seu registo criminal e juventude passada nas ruas. O que já teria más implicações mas ainda não é sinónimo de raça. Mas é claro que o desvio era fácil de se fazer. E contiveram-se depois de ver que afinal deu para o torto? Claro que não. Venha daí mais heat, dá para aproveitar. E até dava… Se realmente Triple H não tivesse saído por cima, na Wrestlemania, sem assim grandes cerimónias.
Claro que é daquelas coisas que, na continuidade do wrestling em que se desculpam acções, esta é aquela que realmente pode causar uma mancha mais permanente. Mais difícil de descontinuar. Nos dias de hoje não passava sequer. E, colocando então a tal continuidade que não existe… Era mesmo isto que se quereria no registo do patrão? Ainda bem que está lá o Booker a disparatar e a animar-nos o NXT para provar que está tudo bem!
6 Comentários
Grande lista! Realmente dos melhores e maiores lutadores que a WWE já teve! Merece o Hall Of Fame!
Faltou as duas piores… Fazer Jey campeão e trazer Travis Scott pra empresa kkkk
lol sim
Ó seus camelos isso não sobre o homem Triple H mas sim enquanto lutador. E Jey uso foi uma boa escolha mesmo que vocês não gostem
Essa do booker não concordo tanto. Teria sido legal vê-lo vencer na Wrestlemania. Uma história para ele contar. Mas o Triple H estava sendo construído como um grande heel e seria alçado a vôos ainda maiores. E se o booker vencesse perderia o título no raw seguinte, ou no mês seguinte. Precisavam dele para elevar o mid carder. E assim foi feito. Cada um seguiu sua rota, e executaram com maestria
encornar as chyna
pelo menos é o qur o name diz e que jura por todos os santos que não o perdoará nunca mais