10 das Stables mais Estranhas – Top Ten #501

7 – A.P.P.L.E.

Spoiler do final desta edição e em relação à próxima semana. A listagem das dez stables que vocês “esqueceram” é só na próxima semana, não é suposto ser esta. Mas aqui aparece-vos esta relíquia na mesma. Será que dá para aparecer nas duas? Se não conseguir completas as dez me apetecer, talvez seja possível.

Mas afinal, que maçã é esta? Uma equipa liderada por Carlito? Não. Foi uma resposta aos The Corre. Por falar em stables que “esqueceram,” até se podem lembrar desse quarteto, mas não com a memória de uma grande equipa. Bem mais perto de um prato de restos dos Nexus – um dos, já que os próprios Nexus se tornaram isso – infelizmente. Mas após atacarem e lesionarem Vladimir Kozlov, o seu parceiro quis-se vingar. Santino Marella criou o seu próprio quarteto constituído por lutadores que também tinham sido vítimas e podiam ter contas a ajustar. Especialmente quando andavam tão perdidos no midcard. Esses lutadores eram Mark Henry, Evan Bourne e… Daniel Bryan. Sim, esse mesmo. Antes do “Yes! Movement” que o tornou a inegável lenda, lembrem-se que ele andou perdido e quase com um pé já fora dali. Por essa altura, lá fez coisas como isto.

A.P.P.L.E. era o nome, que significava Allied People Powered by Loathing Everything… that you stand for. Pronto, o nome era engraçado, ao menos. Além disso? Um combate com os Corre, o seu alvo. Perderam. E foi tudo. O raio da stable durou uma noite, um combate. Quem sabe se isto até poderia ter tido a sua piada, um grupo liderado por Santino, independentemente de quem fossem os membros. Olhando assim, até há potencial mas o plano foi sempre este e fica só como uma muito bizarra experiência de uma noite que, lá está… Muitos poderão ter esquecido já!

2 Comentários

  1. Victor Silva6 meses

    Otimo artigo, como sempre, o top ten é ouro aqui no site 🙂

  2. Dungeon of Doom… que comédia. Muitos deles desconhecia (como número 1), outros não me lembrava e os Mexicools são cringe.