Mais certo e com mais noção de onde está do que o R-Truth é o Top Ten. Ainda em retrospecção. Se na semana passada lá foi um artigo quase mais “científico,” que se diga, com um olhar mais sério às coisas, e tema simples… O humor volta esta semana. Porque não podem falhar as bizarrias num ano que se preze. É listar as coisas mais estranhas, bizarras, inexplicáveis e por vezes apenas parvas que passam pelos ringues ou arredores desta nossa modalidade favorita.

Claro que cada um terá o seu critério para o que será estranho e tudo se classifica. Mas aqui devem esclarecer-se exemplos de coisas que não o são. O trajecto final de CM Punk na AEW e regresso à WWE foi praticamente *o* momento de 2023, mas na sua grandeza e culminar de história, não classificaria como estranho.

O Shane McMahon ter um regresso capaz de fazer rir até o Kevin Nash e os pés da Toni Storm conseguirem pops maiores que muitos Superstars também não é estranho, é apenas a ordem natural das coisas. E o novo negócio da Velvet Sky também não é estranho, é o que é e talvez aglomere uns quantos estranhos ou outros, isso sim.

De resto, haja confusão, humor ou até alguma admiração por momentos como estes:

Comentar