2 – E esta tensão homoerótica?
Aquela estranheza de nos sentirmos desconfortáveis. Aquele constrangimento quando não sabemos bem o que fazer para disfarçar o nosso desconcorto. Sentimos que não devíamos estar ali. Eles não deviam estar sozinhos?
Pois é, Cody Rhodes concluiu a sua história na Wrestlemania deste ano. Que momento. Para sempre nos livros. No dia seguinte, parecia é que queria começar uma história completamente diferente com o primo do outro, de Hollywood, que já lhe tinha feito a vida negra nesses últimos meses. É, lembram-se daquele bizarro segmento entre Cody e The Rock, no Raw a seguir à Wrestlemania, que nem sabemos bem ao que ia dar mas foi só… Muito estranho?
Sabemos que temos um segmento de ouro em mãos – e quando dizemos “de ouro,” também podemos dar-lhe outra camada e dizer que pareceria algo saído do Goldust, que até encontra um parentesco aqui nos envolvidos – quando se pronuncia a tão estranha frase “you can hold this one… As long as I can hold yours.” OK, malta. Estamos aqui todos a mais, querem privacidade, ou…? Piadas maldosas à parte, mais um segmento é abrilhantado com um cântico menos habitual do público. Não a denunciar homicídio, mas agora com um hilariante “this is awkward” enquanto os dois realmente trocavam os cintos e… Os sentiam, ou lá o que fosse.
O segmento fechou com a entrega, em mão, de um papel a Cody que podia estar no Top Ten dos esquecimentos já que parece algo significativo que não teve seguimento. Mas este tão bizarro momento foi memorável. E admiram-se e levam a mal por The Rock, na sua última passagem pelo Monday Night Raw, agora em 2025 na Netflix, ter sido tão simpático para com Cody? Depois disto? Caramba, eu acho que nem sabemos da missa a metade…
3 Comentários
Belo artigo. Poderia dar umas dicas a um colega fanboy.
Ambos fixes
Marks também ficam doridos com pouco,como sabes
Muita bom