7 – E isto tornou-se quase banal
Para se perder a estranheza. Mas ainda foi surreal. Mas era um surrealismo fixe. Daquele “nem acredito que isto está mesmo a acontecer” que nos diverte. Do tipo de coisas de pensarmos no quão divertido seria recuar no tempo e dizer a nós próprios, de há uns anos atrás, que a WWE e a TNA iam ter uma parceria e fazer namedrops, assim na boa.
Mas aconteceu. Lá se foi essa “Forbidden Door.” O termo não é deles porque já o fizeram antes e também foi um grande momento. Foi um grande momento porque redefiniu a ideia de mundos exclusivos e trouxe-nos a ideia de abertura e colaboração pelo meio da concorrência. Mas claro que é mais surreal ainda quando é a WWE que o faz, porque bem sabemos que foi lá que foram sempre bem mais casmurros em fazer de conta que não existe um mundo fora da WWE e que todas as estrelas que chegam lá já conhecidas, competiram muito especificamente “all over the world.”
Mas as coisas mudaram este ano. Logo a começar. E tornou-se surreal mas divertido dizer frases como “Jordynne Grace esteve na Royal Rumble, com o Knockouts Championship e, mais tarde, desafiou pelo NXT Women’s Championship,” “Tatum Paxley desafiou pelo Knockouts Championship,” “Riley Osbourne fez parte de um Ultimate X,” “Kazarian voltou a um ringue da WWE,” ou o melhor de todos, “Joe Hendry encabeçou um grande evento do NXT, a desafiar pelo título. Mas ele foi para a WWE? Não, fê-lo a representar a TNA.” Entre outros acontecimentos. Porque isso tudo aconteceu.
Regularizou-se e abrandou antes de se banalizar. Não será tão giro se entretanto se perder algum do surrealismo. Mas é para voltar à força toda. O ano já começou com mais surrealismos como “WWE e TNA anunciam publicamente a parceria,” “A WWE promoveu o TNA Genesis nas suas redes sociais,” “Triple H tweeta a dizer que vai assistir a um PPV da TNA” ou “O TNA Genesis incorporou o logótipo do NXT e teve muitas visitas.” Porque isso também já aconteceu. Que se mantenha divertido, que saibam sempre o que fazer e… We believe in the Rumble!
3 Comentários
Belo artigo. Poderia dar umas dicas a um colega fanboy.
Ambos fixes
Marks também ficam doridos com pouco,como sabes
Muita bom