10 dos Momentos mais Estranhos de 2024 – Top Ten #526

4 – Homicídio é cometido em TV?

Em massa, aparentemente? Um genocídio local? Não sabemos, a coisa ficou assim um pouco no ar. Também foi para ser marcante, a estreia dos Wyatt Sicks, ainda em Junho. Era tudo para remontar a um segmento de terror e não dá para dizer que não tenha sucedido. Foi realmente impactante e deixou a plateia ao rubro.

Também não dá para ignorar a imagem que nos era apresentada para vender o horror da situação. Além de apresentar os membros, um a um, no seu mais medonho estado, tinham que mostrar o caos que tinham causado. A carnificina. Os montes de corpos. Na escuridão e entre fumo. Já dá um efeito. Mas tinham um bom orçamento e muitas ideias para realmente tornar a coisa mais violenta. A coisa ficou mais exagerada com sangue espalhado pelas paredes, sobre os corpos.

A imagem que tínhamos era a de um massacre. Até o desgraçado do Chad Gable, mesmo que esse aparentemente tenha sido o primeiro a recuperar. E um brutal homicídio em massa de toda a staff dos bastidores da WWE. Caramba, que devem ter andado a fazer muitas asneiras ou então era mesmo para fazer uma limpeza a pessoal ainda do tempo do Vince! Acabou por ser aquele exagero cómico, o de irem a essas distâncias para realmente vender o medo que essas personagens causavam. Sangue espalhado pelas paredes e ficávamos assim a saber que um punhado de empregados, retornados e promovidos acabavam de matar um ror de gente antes de terem novos contratos para o Raw. Pouparam o Adam Pearce, portanto pensaram em tudo.

Dá para também fazer piadas, não com cânticos, mas dá para perguntar se assim tão rapidamente tinham substituído o staff todo. Assim casualmente. Ora bolas, estes gajos mataram-nos todos, vamos ter que contratar novos. Claro que é mais um daqueles momentos de suspensão da descrença e fica descrito, oficialmente, como um “brutal ataque.” Não mataram ninguém, mas aleijaram e pregaram um cagaço. Pelo menos, que vendam a ideia de que aqueles desgraçados todos tiveram acompanhamento psicológico quando voltaram ao trabalho. Um segmento bizarro que era para ser assim mesmo. E assim se faz a estreia de um grupo de babyfaces.

3 Comentários

  1. Nei2 semanas

    Belo artigo. Poderia dar umas dicas a um colega fanboy.

    • Tosse2 semanas

      Ambos fixes

      Marks também ficam doridos com pouco,como sabes

  2. Arn2 semanas

    Muita bom