Frank casino

E aqui está o Top Ten de novo e traz uma bela fatelice – se é que isso é uma palavra – para aqui, para ser assunto. Numa altura em que muito se vê casais disfuncionais de um lado, – lá como raio vá a relação entre os Kanellis e a lua-de-mel de sonho de Drake Maverick – como felizes do outro, – caso não tenham percebido que o Seth Rollins e a Becky Lynch estão juntos, eles vão lembrar-vos. E depois de o perceberem, vão voltar a lembrar – achei que era apenas adequado que se falasse aqui de romance.

Ou lá o que raio queiram chamar ao que se passa aqui. Há sempre aquela parte novelesca do wrestling, mas esta não está cá a olhar para casais felizes, ou sequer os que sejam um pouquinho menos funcionais. Estes são bem mais esquisitos, esquisitice bem maior do que as tentativas da TVI em ser edgy. Nem maus, nem fracos por falta de química… Apenas estranhos.

3 Comentários

  1. Showstealer1 ano

    Muito bom! Realmente foi feliz a storyline em volta do Daniel Bryan e as Bella Twins porque agora são casados e já têm uma filha em comum. A WWE tem esse condão de juntar vários wrestlers, vá lá.

  2. Tiago António da Costa Marques1 ano

    Muito bom, mesmo, saber estes factos curiosos. Eu sigo praticamente só há 10 anos, a wwe, mas tenho me tentado informar sobre o antes e o agora e este s factos são muito úteis. Continua o bom trabalho…

  3. JOAO PEDROOOOO1 ano

    Para mim, se esta relação da Lita e do Kane não tivesse em 1º, não considerava ler sequer. Tanto que foi, que vim logo ver o 1º. A história está muito bem conseguida e foi levada durante bastante tempo, tendo o maior destaque que teve coisas importantes, como por exemplo uma cena de erótica com o Edge numa cama, no ringue onde a mesma chegou a tirar o soutien e há frames onde se vêm os mamilos. Longe vão esses tempos e agora os meninos não podem ver o que é realmente entretenimento xD