10 dos Romances mais Bizarros – Top Ten #280

10 – Luna Vachon & Bam Bam Bigelow & Bastion Booger

E para abrir como deve ser, tem que ser logo com um freak show destes. Que muitos não se lembrarão e outros talvez desconheçam. Já terão ouvido falar nos três personagens nomeados, não sei é se já alguma vez imaginaram o trio nas vossas mais sombrias fantasias, num triângulo amoroso ao qual nem o Triângulo das Bermudas lhe chega perto em mistério e susto.

Não se chegou a passar nada, nem se pode dizer que algum destes estivesse envolvido com outro – agora aqui espero que se tenha formado a imagem na vossa cabeça de Bam Bam e Booger juntos – mas houve uma disputa. Luna Vachon, com aquela gimmick, só servia realmente para freak shows, sem lhe querer retirar nada. Quem já ouviu uma promo dela conhece a voz sensual que ela tinha. Já Bastion Booger, com esse então é que não dava para fazer nada que não fosse um freak show dos baratos. Impossível de envolver numa história séria. Neste caso, Bam Bam e Bastion lá iam fazendo equipa de vez em quando – já iam tendo Doink como rival em comum – e Luna era manager de Bam Bam Bigelow. Era uma relação profissional. Mas ali o doido do panças do Booger achou graça à senhora. E, não sendo o mais profissional do flirt, começou a atirar-se a ela à descarada, ignorando as suas fugas e enxotos, como qualquer gajo que não saiba ler sinais. E Bam Bam não gostou e foi defender a sua donzela, que afinal até queria que fosse donzela mesmo. E os dois rivalizaram por ela, para horror de fãs, naquela que será a mais aberrada disputa amorosa de que alguém se pudesse lembrar.

Bastion Booger acabou por sair, Bam Bam Bigelow ficou pelo midcard alto e até encabeçou uma Wrestlemania, perdendo para um atleta de outra modalidade. Já Luna Vachon estava virada era para isto: casais freaky. Como o que teve com Goldust, todo ele baseado à volta do sadomasoquismo. Nem esteve ponderado para ser aqui listado, esse. É só… Uma cena. Nem tem nada de especial comparado com isto aqui!

3 Comentários

  1. Showstealer5 anos

    Muito bom! Realmente foi feliz a storyline em volta do Daniel Bryan e as Bella Twins porque agora são casados e já têm uma filha em comum. A WWE tem esse condão de juntar vários wrestlers, vá lá.

  2. Tiago António da Costa Marques5 anos

    Muito bom, mesmo, saber estes factos curiosos. Eu sigo praticamente só há 10 anos, a wwe, mas tenho me tentado informar sobre o antes e o agora e este s factos são muito úteis. Continua o bom trabalho…

  3. JOAO PEDROOOOO5 anos

    Para mim, se esta relação da Lita e do Kane não tivesse em 1º, não considerava ler sequer. Tanto que foi, que vim logo ver o 1º. A história está muito bem conseguida e foi levada durante bastante tempo, tendo o maior destaque que teve coisas importantes, como por exemplo uma cena de erótica com o Edge numa cama, no ringue onde a mesma chegou a tirar o soutien e há frames onde se vêm os mamilos. Longe vão esses tempos e agora os meninos não podem ver o que é realmente entretenimento xD