7 – Paul & Katie Lea Burchill
Olha estes! Não são assim tão antigos, ainda se pode sentir a faísca e tensão que se sentia entre os dois lutadores Ingleses. Paul Burchill fartou-se de ser pirata e começou a ser acompanhado por Katie Lea ao ringue e sentia-se aquela química entre eles, aquele clima. E eram os dois jovens atraentes, então porque não?
O problema aqui era outro. Não era o tipo de química que devia haver entre os dois mesmo que, claro, a intenção fosse mesmo essa. É que era tudo muito romântico e meio erotizado mas tem que haver o factor que cause comichão – e não é dessa. É que era suposto serem irmãos. É, a partilha do mesmo nome não era por casamento. A gimmick destes dois era mesmo a de dois estranhos irmãos com tendências incestuosas, acabando toda a história abortada assim que a classificação televisiva foi alterada e o foco da programação se tornou mais familiar.
Não é coisa que ache muito ofensiva, era suposto ser estranho e até nem foram por aqueles caminhos fáceis – podiam facilmente ter pegado nos rednecks de estereótipos mais pesados para isto – e até lhe deram um tom creepy sem ser aquele gozo a toda a força. E as minhas cobiças à menina Katie Lea deixam-me grato por não ser parente dela. Mas devo questionar as tendências do Tio Vince para estas coisas, qual Eça de Queiroz. É que uma história que foi proposta e que foi recusada – consta-se que pela própria participante-chave – foi a de uma outra história incestuosa… Com Vince McMahon… E a filha. Felizmente, pouparam-nos a isso, se é que vai além do rumor, mas temos que começar a desconfiar das taras do Sr. McMahon, amigalhaço ali do Sr. Presidente dos Estados Unidos do Twitter… Como se alguma vez tivessemos confiado…
3 Comentários
Muito bom! Realmente foi feliz a storyline em volta do Daniel Bryan e as Bella Twins porque agora são casados e já têm uma filha em comum. A WWE tem esse condão de juntar vários wrestlers, vá lá.
Muito bom, mesmo, saber estes factos curiosos. Eu sigo praticamente só há 10 anos, a wwe, mas tenho me tentado informar sobre o antes e o agora e este s factos são muito úteis. Continua o bom trabalho…
Para mim, se esta relação da Lita e do Kane não tivesse em 1º, não considerava ler sequer. Tanto que foi, que vim logo ver o 1º. A história está muito bem conseguida e foi levada durante bastante tempo, tendo o maior destaque que teve coisas importantes, como por exemplo uma cena de erótica com o Edge numa cama, no ringue onde a mesma chegou a tirar o soutien e há frames onde se vêm os mamilos. Longe vão esses tempos e agora os meninos não podem ver o que é realmente entretenimento xD