10 dos Romances mais Bizarros – Top Ten #280

6 – Shane Douglas & Billy Kidman & Torrie Wilson

Já dá para perceber que até gostam de recorrer aos triângulos amorosos e já estava mais que percebido que essa receita é sempre desastrosa. Especialmente este aqui que, se não vos está já a ligar a lâmpada em relação ao episódio infame em concreto em que isto culmina – tem a imagem… Para já, questiona-se a consideração que tinham por Torrie Wilson.

Claro que neste tempo, toda a mulher que andasse perto de um ringue de wrestling era uma galdéria. E a Torrie tinham-no no topo da cadeia alimentar, como se prova nesta história que começou com uma “sex tape” sem qualquer revelação, com o namorado kayfabe da altura, Billy Kidman. E depois vem Shane Douglas tentar o mesmo, na mesma com Torrie Wilson, porque era a categoria que lhe davam. O problema: Douglas tinha alguns problemas com… O motor de arranque, como diz o outro. Diga-se que estavam a preparar mais um combate “On a Pole” mas Douglas tinha as suas dificuldades em erguer o seu “pole.” Já está hilariante?

Pronto, é claro que já estão a ver qual momento da história da WCW é este. Assim que Torrie fez a sua Turn e aliou-se a Shane “Peça-chave-na-evolução-da-ECW-e-agora-metido-nisto” Douglas, mesmo que estivesse difícil armar a tenda. Como se decide a situação? Dois homens a lutar pelo afecto de uma mulher séria como aquela que pintavam a Torrie Wilson. Com que estipulação? Claro, aí está ele, o histórico “Viagra on a Pole”! Pronto, agora… Já está hilariante?!

3 Comentários

  1. Showstealer5 anos

    Muito bom! Realmente foi feliz a storyline em volta do Daniel Bryan e as Bella Twins porque agora são casados e já têm uma filha em comum. A WWE tem esse condão de juntar vários wrestlers, vá lá.

  2. Tiago António da Costa Marques5 anos

    Muito bom, mesmo, saber estes factos curiosos. Eu sigo praticamente só há 10 anos, a wwe, mas tenho me tentado informar sobre o antes e o agora e este s factos são muito úteis. Continua o bom trabalho…

  3. JOAO PEDROOOOO5 anos

    Para mim, se esta relação da Lita e do Kane não tivesse em 1º, não considerava ler sequer. Tanto que foi, que vim logo ver o 1º. A história está muito bem conseguida e foi levada durante bastante tempo, tendo o maior destaque que teve coisas importantes, como por exemplo uma cena de erótica com o Edge numa cama, no ringue onde a mesma chegou a tirar o soutien e há frames onde se vêm os mamilos. Longe vão esses tempos e agora os meninos não podem ver o que é realmente entretenimento xD