10 – Matt Morgan vs Hernandez, First Blood, Victory Road 2011
Se é para abrir a contagem, que seja em grande. Com o Victory Road de 2011, da TNA. Aquele que ainda é visto como um dos piores PPVs dos últimos tempos, quiçá de sempre, o desapontado fã destacá-lo-á talvez como o pior PPV que a TNA já tenha feito. Toca a todos. A partir de combates indecisivos, pobres como o incrivelmente mau combate pelos Knockout Tag Team Championships, e aquela certa e determinada figurinha que Jeff Hardy fez no main event que ainda permanece como o seu mais infame bater no fundo.
Ah e o finish do combate destes gajos. Já velhos “amigos,” – já tinham sido presos numa jaula juntos precisamente no Victory Road do ano anterior – por alguma razão acharam que o melhor fecho para esta revanche entre eles tinha que ser a coisa mais parva que lhes podia ocorrer. De embasbacar. O combate era um “first blood” e não se pode dizer que tenham quebrado a ideia, foi mesmo a parva ideia para o final. Hernandez tinha sido golpeado e sangrava… Mas escondeu-o do árbitro e, muito rapidamente, saca de um recipiente com sangue falso e esguicha-o para o peito de Morgan. Bro, as coisas não funcionam bem assim, não te vais safar com essa. Ou se calhar sim, se o árbitro for parvo que, recuperado, olhou para o peito de Morgan e mandou soar a campainha e anunciou o ensanguentado Hernandez como vencedor.
A ideia é que pronto, a estipulação foi cumprida, o árbitro é que era meio tantã e foi enganado por sangue falso. O que fica no registo é que um combate “First Blood” foi vencido pelo gajo que sangrava. E só naquela para saber ainda melhor, foi apanhado pelas inteligentemente posicionadas cãmaras, a fazer o blading. Mas não foi a única ocorrência surreal, aliás, esta está só no fundo da lista. Fiquem aí que já voltamos ao sangue…
6 Comentários
Bom artigo, Chris!
Realmente a história mostra que em muitos casos das duas opções, uma… Ou parece que a empresa pensa que os fãs são burros, ou acham que não conhecemos as regras pra não perceber certa coisinhas 🤷🏾♂️😂
Muito bom!
Artigo íntegro e de respeito.
Essa primeira posição é bizarra. Kkkkk
Hoje em dia o problema com muitos dos combates de estipulação é que eles acontecem porque sim, e não por planejamento, isso faz eles tomarem muitas decisões péssimas de booking de última hora, e gerar essas bizarrices como os últimos hell in a cell.
Tenho até medo se o Roman e o Fiend se enfrentarem na Cell desse ano.
Uma chance real esse Roman x Fiend na cela.
Excelente artigo valeu a pena!
Teve o TNA Feast or Fired de 2016, no qual Eli Drake pegou o “pink slip” e trocou de maleta escondido com Grado, que foi demitido, e logo voltou a lutar, e ao conseguir provar que havia trapaças no ar… Tanto Grado, quando Eli Drake continuaram na empresa até ela “falir”