1 – A mais bizarra saga McMahon
Claro que esta loucura tinha que ficar para a primeira posição. Terá ocorrido a muitos logo desde o início ao saberem o tema. E quem sabe já está a levar a mão à testa. Quem ainda naõ sabe do que isto se trata e que seja de estômago sensível, não se recomenda a leitura dos seguintes parágrafos se ainda estiver muito próximo de uma refeição.
Então avancemos. Ali nos meados da década de 00, uma legítima benção chegou à família McMahon. Stephanie estava grávida! Maravilhoso, a melhor das sortes para ela. O pai, no entanto, ainda não era reconhecido em TV como integrante da família. Ainda para mais, andava a rivalizar com eles. Fora algumas referências jocosas, que terão passado ao lado dos mais inocentes, não se fez qualquer referência ao facto de Triple H estar à espera de ser pai.
Mas Vince, qual avô babado, viu ali na barriga da filha uma boa fonte de dinheiro e achou que dava para render essa gravidez num angle. Algo de bom gosto, algo à volta do pai da criança. Vince pensou logo em alguém digno para ser revelado como pai da bebé de Stephanie. Ele próprio. Já vos veio o jantar ao canal por onde entrou, não já?
Como a Stephanie até pode ser também meia doida, mas ainda tem suficientes neurónios no sítio, recusou de imediato. Vince lá teve um ataque de consciência e aceitou a recusa da filha em negar uma storyline em que tinha um caso incestuoso com o próprio pai. Mas como aquela cabeça só trabalhava, já teve outra ideia. Algo mais digno. Ele não, realmente. Que nojo, onde estava ele com a cabeça. Arranjemos um pai melhor para o primeiro rebento de Stephanie… O seu irmão Shane. Ora bolas, não há como fugir do horror, pois não? A posição de Stephanie foi exactamente igual à anterior e o irmão também pensa, de vez em quando, e ficou do lado dela.
Vince desistiu de qualquer ideia de angle à volta da gravidez da filha e deixou-a… Ter uma gravidez privada, em paz, para dar à luz ao seu neto de forma normal, ou lá o que era. Que desperdício de dinheiro!
Pronto, pedimos desculpa por qualquer coisinha. Os mais sensíveis foram avisados. Mas é do tipo de coisas que passam pela cabeça do Vince. A quem o soldado Nazi era realmente… Too much. Pronto, dá um Top Ten engraçado, mistura o completamente bizarro com o que até tem algo de promissor e com potencial. Acredito que dá perfeitamente para comentar. Sintam-se à vontade para isso, podem falar dos casos que já conheciam, das surpresas que estão a conhecer agora, e comentar como veriam o panorama se estas storylines realmente tivessem andado para a frente. Menos esta última. Podem evitar pensar numa realidade em que aquela ideia chegava às vossas televisões.
É neste tom que voltamos na próxima semana, novamente a especular. E o tema em concreto já meio que foi introduzido. Isto foi mais baseado em storylines e menos em gimmicks, mesmo que até as grandes estrelas já tenham tido das propostas mais estapafúrdias sobre a mesa. Abre a curiosidade para uma nova lista? Olhem que é capaz de ter mais coisas que o que esperavam e algumas estrelas que nunca esperavam! Mais vale virem cá ver, que faço-vos esse convite sempre. Venham daí, vão-se despedindo do Verão… Que volta e meia ainda se prolonga um pouco mais, e um bom ano lectivo para quem já recomeçou esse pica-boi. Fiquem bem e até à próxima!
1 Comentário
Conhecia a última. Felizmente nunca aconteceu