8 – O segredo de Maria
Antes de sair da WWE, Maria Kanellis já se tinha feito popular como aquela entrevistadora adorável de uma inocência infantil, à qual pareceria mal chamar-lhe burrice. Não fica bem. “Ditzy” é a palavra que têm lá para aqueles lados para a descrever. Era muito popular pela sua beleza e interpretação dessa personagem.
Então queriam capitalizar mais nela e torná-la uma Diva, mesmo que não fosse exactamente uma lutadora de treino completo. Então tinham que arranjar storylines para ela e o que estava mais à mão era um casito amoroso aqui e ali. Mas outras ideias passaram pelas reuniões.
Uma delas era ali um pouquinho forte. Envolvia um relativamente recém-aparecido Dolph Ziggler que tentaria apontar para mais alto do que simplesmente apresentar-se nos bastidores a toda a gente por quem passava. O que os ligava? Um perturbador jogo de chantagem. Ziggler manipulava Maria com algo: diria estar na posse de uma certa gravação caseira muito íntima de Maria Kanellis, que ele divulgaria para lhe destruir a carreira, se ela não fizesse o que ele quisesse. Já estão a ver do que se está a falar, não está.
Muito sinceramente, eles seriam bem capazes de sacar de pior e já o fizeram, especialmente com qualquer coisa de tom mais sexual envolvendo as suas Divas. O PG aproximava-se e eles não quiseram ir por aí. Talvez tenha sido pelo melhor, dificilmente seria uma storyline que beneficiasse assim tanto alguém. Hoje em dia, sabendo que isso é mesmo um problema pela internet fora, tanto a nível geral com um chocante fácil acesso à chamada “revenge porn” como com registo bem sabido de recentes competidoras a serem vítimas desse tipo de invasão de privacidade. Não cairia bem, não foi pior que não tivesse acontecido.
Diz-se também que procuraram mais storylines para Maria e consta que ela própria sugeriu uma em que se descobria uma dupla personalidade sua: a tal “ditz” inocente e uma bem mais maléfica e psicótica, que atormentaria algum Superstar como uma espécie de stalker. Posso estar louco, mas até acho que a ideia dela era mais gira. Lá acabou por sair, pisar alguns ringues independentes e até ganhar alguns títulos até ao seu regresso à WWE para fazer… Pouco. Também dava jeito terem alguma ideiazinha para ela quando voltou com o marido.
1 Comentário
Conhecia a última. Felizmente nunca aconteceu