6 – Male-ina
Esta é que é mesmo ali dos confins do “ainda bem que tal coisa não aconteceu.” Também consta numa categoria que até nem se importa que seja apenas um rumor falso, uma confirmação de não ser verdade ajudava bastante.
Ainda por cima, a storyline que se concretizou mesmo também não foi lá grande coisa. Mas parece que tinham sobre a mesa várias opções para o desfecho de um angle que via Batista, então World Heavyweight Champion, a envolver-se com Melina. Push aos MNM? Isso já eles estavam a ter, na divisão tag team. Qual seria o desfecho satisfatório?
Não conseguiram bem um e foi aquele bizarro angle em que Melina acusava Batista de assédio sexual. O fraco uso de um assunto muito sério, a falta de gosto nisso e a implicação daquela questão de se mentir muito em relação a isso fez com que o angle fosse resolvido e retirado às três pancadas, com poucas menções posteriores dele. Antes assim. Se calhar deviam ter optado por outra saída que tivesse sido discutida na sala de reuniões. Deviam ter alguma coisa boa, não deviam?
Nossa. O que se diz que tinham. Aparentemente, no que seria um desfecho chocante e aparentemente cómico, iriam revelar que… Melina era um homem. Maravilha. Sem informações suficientes para dar para saber se tentavam vender a ideia de ser um homem disfarçado de mulher, uma mulher transgénero, não se sabe bem. Também pouco importava. Era para umas risadas secas de “Ha! É um gajo!” e… Pronto. Beneficiaria toda a gente, com certeza. Especialmente Melina que, aparentemente, depois ia ter que ficar com isso.
A janela do bom senso abriu-se um pouco, impedindo tal de acontecer, se foi realmente ponderado. Esta aqui faz-nos mesmo pensar que deve ser mentira, é melhor assim. Para além de imaginarem uma realidade em que isso tinha acontecido… Imaginem que alguém tinha essa ideia hoje em dia…
1 Comentário
Conhecia a última. Felizmente nunca aconteceu