5 – Um combate com o Justin quem?
E porque não havia uma storyline mais significativa acontecer com o Justin Credible? Lá porque ele sofreu imenso com fraca popularidade na sua última passagem pela ECW, era um bom lutador e até acabava por ser mais um aqui para o nosso orgulho lusitano! Ah não é esse Justin? Então? É o… Nossa!
Não é novo, a WWE sempre procurou um endosso fora e adora qualquer associação de celebridades maiores. Faz realmente este niche parecer mais relevante e fica giro ser reconhecido por uma grande estrela. A parceria com a MTV para a era “Rock n’ Wrestling” foi muito lucrativa e importante para o processo de “mainstreamização” da modalidade e nunca perderam o interesse. Por vezes tornava-se obsessivo. E nem sempre conseguiam, tendo por vezes de recorrer a celebridades da categoria de… Mulherzinha idosa dos anúncios do “Where’s the beef?” na Wrestlemania. Portanto não se pode falar de haver uma altura em que estavam obcecados com isso. Foi sempre assim.
E claro que houve aquela fase constrangedora em que queriam mesmo estabelecer o produto como familiar, PG e apelativo a todos: e veio aquela era bizarra de um anfitrião convidado do Raw todas as semanas. Foi pouco depois disso que passou pela cabeça de Vince convidar para anfitrião da Wrestlemania, aquela que seria a maior estrela juvenil da vertente mais bubblegum da música pop: Justin Bieber. O quão bem recebido seria por fãs de wrestling? Não sei bem, mas a coisa não chegou a andar para a frente e foi The Rock quem apresentou a Wrestlemania XXVII, já por si tão paupérrima, que nos deixa a imaginar como seria “melhor” ainda se tivesse o Bieber a introduzir.
Mas o Vince devia ser grande fã, ou lá ficou encantado com o seu seguinte disco, que quis voltar a tentar a sorte uns anos mais tarde. E os contactos foram feitos. Caramba, o próprio Bieber estava interessado! Nesse plano, já se iria mais longe: o jovem cantor subiria ao ringue! Faria equipa com John Cena e Big Show para enfrentar – e derrotar! – a Wyatt Family. Bieber estava interessado, Vince estava interessadíssimo. Os envolvidos… Que renédio tinham eles. Mas conflitos de calendários – e, quem sabe, monetários – cancelaram os planos e ninguém teve o gosto de ver Justin Bieber a combater em ringue e, possivelmente, a efectuar um pin sobre Bray Wyatt. Se já acham que a Wyatt Family teve um booking deprimente, imaginem se isto tivesse feito parte do registo.
Nada contra o rapaz, por muitíssima pouca apreciação pelo seu trabalho, e quem sabe até sacava de uma à Big Bunny e até desenrascava umas cenas engraçadas no ringue. Mas é tudo bem melhor assim, na realidade em que isto não aconteceu.
1 Comentário
Conhecia a última. Felizmente nunca aconteceu