4 – Baron Von Bava
Mais um que é mais à volta de uma gimmick do que de uma storyline, mas esta é demasiado deliciosa – no sentido bem parvo da coisa – para não estar aqui. Até porque não ia ser atribuída a alguém que viesse a dar numa estrela assim tão grande. Durante tempos, não tinha a certeza se já se sabia quem seria o lutador com esta gimmick, mas penso já estar mais confirmado que isto seria um plano para o Heidenreich.
Sim, uso a palavra “confirmado,” porque parece já ter sido mesmo confirmado pelo próprio escritor que atirou a ideia. Não sei se contextualizou a peripécia com um “como eu perdi o emprego” mas até nem é impossível. Tinham em mãos um grandalhão com uma evidente ascendência germânica ou nórdica. O que fazer com isso? Um cavalheiro teve uma brilhante ideia.
Porque não introduzi-lo como um soldado nazi, congelado desde aqueles tempos, que era agora reintroduzido na sociedade como um wrestler? Até ia para o ringue todo decorado de swastikas e a fazer a marcha. O seu manager? Ora quem mais, além de um judeu descendente de vítimas do holocausto, Paul Heyman. O senhor chamar-se-ia Baron Bon Bava e conquistaria a WWE. Reza a lenda que Vince ouviu essa proposta e nem disse nada. Apenas se levantou e foi embora.
Pensem bem nisso. É do Vince que estamos a falar! O doido que tem muitas das ideias aqui apresentadas e que anda para a frente com outras maravilhas, as Katie Vicks e as Mae Youngs grávidas desta vida. Foi esse quem ficou sem palavras perante ideia tão louca. E lá se ficou apenas com um grandalhão que gostava muito de poesia e ainda mais do Michael Cole.
1 Comentário
Conhecia a última. Felizmente nunca aconteceu