2 – Eric Young, o anfitrião
Não seria de estranhar que a TNA, lar das mais tresloucadas tradições de Acção de Graças – o fato do peru é a tradição mais recorrente mas não é a única coisa que foram inventar para essa festividade Americana! – também perdesse a cabeça no Natal. E lá tiveram uma festa com Eric Young como anfitrião. O que esperar? De tudo.
Porque passou mesmo de tudo ali naquela que supostamente seria a casa de Eric Young, vestido de duende, e acompanhado por Jeremy Borash. Estava à espera do Pai Natal, o que leva a uma exaustiva “running gag” de exclamar “It’s Santa!” a cada vez que toca a campainha, apenas para abrir a porta e… Não ser. Era o esqueleto dos segmentos que decorreriam ao longo de todo aquele especialíssimo episódio do Impact. Talvez longo para alguns.
Por aquela porta entraram uma data de estrelas como a suposta família campónia de Eric Young; – que incluía um tio que era apenas um Bushwacker – as Beautiful People que prometiam “servir” os convidados, algo que passou ao lado do inocente Young e serviu de pontapé-de-saída para mais uma piada recorrente demasiado longa de trocadilhos e mal-entendidos com “servir os convidados; ODB a armar uma bulha com elas; anões por alguma razão; ou Samoa Joe, o último, que não estava recheado de espírito natalício ou simplesmente estava a gostar tanto daqueles segmentos como muito do público e procedeu a fazer o que muitos desejavam: destruir aquilo tudo.
Fica um Eric Young inconsolável no chão, até Borash lhe chamar a atenção para a figura que chegava e estava à frente deles… Yup. O Pai Natal afinal chegava mesmo à TNA. It’s Santa! E fecha assim um grande episódio que não teve fatos de peru, porque já estava fora de época, mas também teve uma estipulação de combate que forçou AJ Styles a vestir-se de rena. Pois. A TNA em 2007 devia ter tantos altos e baixos como qualquer um em qualquer altura…
Comentar