10 Estranhos segmentos Natalícios menos recordados – Top Ten #523

9 – “Feliz Natal” dos DX!

Os DX a vender merchandise de Natal, com as suas habituais piadas, mesmo que um pouco mais contidas porque os tempos já tinham mudado? Um pouquinho mais de ousadia ali com a Kelly Kelly? Até mesmo quando estavam sob julgamento no tribunal de anões, não é de tema natalício, mas foi na altura. Esses são bem mais recordados.

Se calhar a malta lembra-se menos de um dos tempos originais. Sim, quando não havia limite para a ordinarice – e eles até têm que ter a sua quota no que também obrigou o conteúdo a ficar mais ousado e maluco, de cada vez que apareciam em TV – nos 90s, os seus tempos originais… Também ficaram natalícios. Mas festivos de uma maneira bem mais DX e bem mais 90s.

No mesmo episódio célebre em que Stone Cold Steve Austin ataca o Pai Natal e serve-lhe um Stunner em vez de leite e bolachas, que roubou demasiado o show, até uma loucura dos DX ficou ali um pouco mais ofuscada. Também eles queriam enviar os seus votos de Natal para o público a assistir, na arena e em casa. Acompanhados por Chyna, foram ao ringue dar uma promo na qual ninguém do plantel se safava. Depois claro que chega à parte-chave em que têm que enviar a sua mensagem e tinham que recorrer a um vício que parecia que andavam a apanhar na altura.

Remoção de roupa. Sem ter que pedir a alguma moça escanzelada da plateia para soltar os “puppies,” eles próprios despiram-se para revelar roupa interior festiva, como uns fantásticos embrulhos a servir de ceroulas. A mensagem era “Merry X-Mas,” com o “X” no traseiro de Chyna – então escondido, já que ela só viria recorrer a isso mais tarde. Se isso estava no sapatinho de alguém? É capaz. Há sempre alguém para tudo e alguém terá pedido exactaente aquilo ao Pai Natal.

Numa noite de outras coisas mais memoráveis, foi nesse mesmo episódio que os dois loucos parceiros foram forçados a lutar um contra o outro pelo European Championship e foram para o ringue montar um inesquecível e hilariante circo de over-the-top faz-de-conta. O tal combate que era para ser mesmo a fingir. Houve isso e cuecas prendadas!

Comentar