10 Estranhos segmentos Natalícios menos recordados – Top Ten #523

8 – Competição de cantigas (e vergonha alheia)

Ali aqueles anos não eram fáceis para muitos que não tinham paciência para assistir a este tipo de comédia familiar. Segmentos que podem não ser tão recordados por terem sido intencionalmente esquecidos. A fechar o ano de 2012, John Cena serviu de maestro para orientar o plantel a cantar uma versão adaptada da “Jingle Bells” que, com graça nos seus versos, terá entretido muitos e embaraçado outros tantos.

Mas, falando desse, até se devem lembrar mais ou menos. No ano seguinte lá teve que haver um segmento, em ringue, recorrendo a alguns dos suspeitos do costume para puxar das risadas. Quando resultava. Outros tantos, ou mais, escondiam a cabeça entre as mãos e lamentavam os tempos em que… Pronto, havia os DX em cuecas ou outra coisa qualquer. Um “Sing Off” de canções de Natal. É isso mesmo. Se lamentam os “Dance Offs,” pensem que também já aconteceram destes.

É levar os concorrentes ao ringue, devidamente equipados de casacos e gorros vermelhos, acompanhados pelas belas Mães Natal Funkadactyls para termos algo bonito com que nos distrairmos e cada dupla cantaria e venceria aquela que tivesse a melhor reacção do público. Ou seja, estamos tramados, o público estava refém. Ou então sabiam que não podiam fazer aquilo em qualquer lado ou em qualquer altura, que ainda se sujeitavam a levar com uma plateia que os mandava todos à fava e não tínhamos vencedor. Coisas piores podiam acontecer, muito sinceramente.

A primeira dupla era a de R-Truth e Xavier Woods, caso não se lembrem dessa parceria de “TNA Alumns.” Foi Truth quem trouxe Woods para o plantel principal. Ao que parece, para isto. Andam hoje os dois a sacar de fantásticas reacções, mesmo que contrárias. Aqui, pronto, foram candidatos ao “título.” A seguinte foi a de Jinder Mahal e Drew McIntyre, a representar os 3MB, com uma actuação semelhante à de alguma espécie de aneurisma. Vaiados, só porque eram Heels, não propriamente por serem os piores. Quem diria que estavam ali dois futuros WWE Champions, um deles uma das estrelas de topo naquele mesmo sítio. E, finalmente, a dupla vencedora de… Santino Marella e The Great Khali. Já devem suspeitar como foi.

Mas sejamos honestos. A cantoria consistiu em Santino a ser Santino e o Khali a responder com os seus tão guturais “Fa la la la la la.” É parvo? Muito. Corre o risco de vos fazer rir, por muito que vos custe admitir? Pois é, o problema é esse. Aceitem que até podem ter tirado uma ou outra risada daqui e respirem por saber que agora já não recorrem a isso… Ou será que ainda há margem?

Comentar