7 – Natal subiu-lhe à cabeça
Aqui pode ser meio invertido. O segmento até é recordado. A sua natureza creepy mais Halloweenesca é que pode contribuir para que não se lembrem que isto é um segmento natalício. Época santa. Cabeças e cenas assim.
Isso porque a imagem de Hulk Hogan, a colocar bem à prova os seus dotes de representação para vender o seu choque, enquanto segura uma réplica da sua própria cabeça é mais conhecida assim mesmo, isolada, do que com todo o segmento que o antecede. É que a cabeça era uma prenda de Natal, que tinha sido oferecida na sua devida caixinha e tudo. Melhor que qualquer embrulho que eu tente. Demasiado atabalhoado, enfio tudo para um saco e facilito toda a gente.
O episódio do Nitro, além de ser na altura do Natal, também se vendia como uma noite de apreciação a Hogan. Portanto não foi um “Pai Natal Secreto” do escritório, as prendas eram só para Hogan. A última era-lhe oferecida por Eric Bischoff. O outrora herói e agora vilão arrogante abre a prenda e… Parece que se encontra a si mesmo.
Parece o presente perfeito para alguém como Hogan. Mas era só uma cabeça e isso é assim meio para o assustador. Tudo obra de Sting, que abraçava cada vez mais a sua personagem tenebrosa e já tinha confirmado que Hogan e os nWo eram o seu alvo. Foi o momento derradeiro de construção do seu grande confronto no Starrcade de 1997, onde Sting retirou o World Heavyweight Championship a Hogan. De se perder a cabeça!
Comentar