Regressa o Top Ten, a habitual forma de começar a semana com algo de tão pouco relevo. Continuamos a falar dos passados de algumas estrelas, quer os que ainda estejam mais destapados como aqueles mais esquecidos. E para esta semana recordamos um certo templo.
Com certeza que já algo semelhante foi feito à volta do Lucha Underground. Foi série que teve a sua graça no seu tempo e dava para muito falatório. Entretanto já todos tiveram que seguir os seus caminhos e nem todos se iam ficar pela lucha libre da AAA.
Claro que existem aqueles nomes como Rey Mysterio, John Morrison, Alberto Del Rio, Brian Cage, Jeff Cobb, Taya Valkyrie e mais uma data deles que nos lembramos bem que eram estrelas de topo naquele estranho templo. Mas aqui vamos além desses. Os que são menos lembrados, tiveram uma passagem mais curta, se calhar até nos possa ter passado ao lado porque andavam mascarados, tiveram uma significativa mudança de personagem…
Lembram-se desta malta no templo?
12 Comentários
A kobra moon também está na aew . É a thunder rosa
Foi o que ele disse
Ué 🤷🏾♂️ hahahahahaha
Bons tempos do Lucha Underground onde era literalmente todos contra todos, faltou citar nomes como Brian Cage, Fénix, Pentagón, Sami Callihan, Daga, Catrina, Jeff “Matanza” Cobb, etc, enfim, era muito bom de ver, mesmo com as bizarrices que lá aconteciam, e olhando para essa lista eu sinto que alguns personagens poderiam voltar para ajudar a alguns desses nomes, por exemplo o Puma para o Ricochet, o Killshot para o Swerve, o Vibora para o Luchasaurus, seria bom se voltassem!!
E também saudade da Black Lotus Triad, era uma ótima stable feminina, lembro quando elas destruíram o Pentagón! Precisamos dessa Lucha nos shows dos EUA!!
Realmente o Lucha Underground teve tempos de ouro.
Mil Muertes é rei.
Bom artigo.
Que cultura. Excelente artigo, como sempre
bom top Chris! confesso que alguns nomes não fazia ideia!
Ótimo artigo, Chris! Foi muito bom relembrar alguns personagens e conhecer outros que desconhecia! Parabéns pelo espaço.
son of havoc ???