Regressa o Top Ten, a habitual forma de começar a semana com algo de tão pouco relevo. Continuamos a falar dos passados de algumas estrelas, quer os que ainda estejam mais destapados como aqueles mais esquecidos. E para esta semana recordamos um certo templo.

Com certeza que já algo semelhante foi feito à volta do Lucha Underground. Foi série que teve a sua graça no seu tempo e dava para muito falatório. Entretanto já todos tiveram que seguir os seus caminhos e nem todos se iam ficar pela lucha libre da AAA.

Claro que existem aqueles nomes como Rey Mysterio, John Morrison, Alberto Del Rio, Brian Cage, Jeff Cobb, Taya Valkyrie e mais uma data deles que nos lembramos bem que eram estrelas de topo naquele estranho templo. Mas aqui vamos além desses. Os que são menos lembrados, tiveram uma passagem mais curta, se calhar até nos possa ter passado ao lado porque andavam mascarados, tiveram uma significativa mudança de personagem…

Lembram-se desta malta no templo?

12 Comentários

  1. MysterC1 mês

    A kobra moon também está na aew . É a thunder rosa

  2. El Cuebro1 mês

    Bons tempos do Lucha Underground onde era literalmente todos contra todos, faltou citar nomes como Brian Cage, Fénix, Pentagón, Sami Callihan, Daga, Catrina, Jeff “Matanza” Cobb, etc, enfim, era muito bom de ver, mesmo com as bizarrices que lá aconteciam, e olhando para essa lista eu sinto que alguns personagens poderiam voltar para ajudar a alguns desses nomes, por exemplo o Puma para o Ricochet, o Killshot para o Swerve, o Vibora para o Luchasaurus, seria bom se voltassem!!

    • El Cuebro1 mês

      E também saudade da Black Lotus Triad, era uma ótima stable feminina, lembro quando elas destruíram o Pentagón! Precisamos dessa Lucha nos shows dos EUA!!

    • Realmente o Lucha Underground teve tempos de ouro.

  3. Tiger881 mês

    Mil Muertes é rei.

  4. Anónimo1 mês

    Bom artigo.

  5. Rui jesus messias1 mês

    Que cultura. Excelente artigo, como sempre

  6. Facebook Profile photo

    bom top Chris! confesso que alguns nomes não fazia ideia!

  7. Ótimo artigo, Chris! Foi muito bom relembrar alguns personagens e conhecer outros que desconhecia! Parabéns pelo espaço.

  8. Facebook Profile photo

    son of havoc ???