2 – Thunder Rosa
Já aqui falei nela, se já repararam. Será curioso para quem não saberá mas acredito que isto já seja sabido e palavra bem corrida. Falei de Luchasaurus quando ainda era Víbora e disse que fazia parte de um estranho culto reptílico a que chamavam de Reptile Tribe, liderados pela tão assustadora quanto atraente Kobra Moon.
Pois, e quem era essa Kobra Moon? Ainda uma rookie na altura, com menos de um ano desde a sua estreia oficial em ringues, – na Stardom, lá está, também conhecerá as integrantes anteriores – aquela que conhecemos hoje muito bem como Thunder Rosa, presença regular no AEW Dynamite, como parte da NWA, onde foi NWA Women’s World Champion até há bem pouco tempo. De facto, mascarada e com uma personagem muito bizarra para que fosse fácil associar-lhe. E também não era das que dava mais o corpo ao manifesto inicialmente, quando tinha gajos estranhos acorrentados para fazerem isso por ela. Principalmente tendo um ali com o tamanho do outro.
Foi introduzida na segunda temporada e aguentou até ao fim da série, tendo sido nessa última temporada que mais competiu, quando tinha a sua tribo em rivalidade com os Worldwide Underground de Johnny Mundo. Acabou como Campeã de Trios, com uma Tribo renovada que contava com o Sr. Tessa Blanchard Daga e Jeremiah Snake, meramente um Sami Callihan possuído – mais que o costume. Não parou por aí, simplesmente avançou para mais e maior, deixou de esconder a beleza sob uma máscara e foi a todo o lado, estabelecendo-se na NWA, que abriu acesso à AEW e que a coloca como um dos grandes talentos femininos contemporâneos. E quantos a associam, tanto por lembrança como por conhecimento mesmo, à Kobra Moon?
12 Comentários
A kobra moon também está na aew . É a thunder rosa
Foi o que ele disse
Ué 🤷🏾♂️ hahahahahaha
Bons tempos do Lucha Underground onde era literalmente todos contra todos, faltou citar nomes como Brian Cage, Fénix, Pentagón, Sami Callihan, Daga, Catrina, Jeff “Matanza” Cobb, etc, enfim, era muito bom de ver, mesmo com as bizarrices que lá aconteciam, e olhando para essa lista eu sinto que alguns personagens poderiam voltar para ajudar a alguns desses nomes, por exemplo o Puma para o Ricochet, o Killshot para o Swerve, o Vibora para o Luchasaurus, seria bom se voltassem!!
E também saudade da Black Lotus Triad, era uma ótima stable feminina, lembro quando elas destruíram o Pentagón! Precisamos dessa Lucha nos shows dos EUA!!
Realmente o Lucha Underground teve tempos de ouro.
Mil Muertes é rei.
Bom artigo.
Que cultura. Excelente artigo, como sempre
bom top Chris! confesso que alguns nomes não fazia ideia!
Ótimo artigo, Chris! Foi muito bom relembrar alguns personagens e conhecer outros que desconhecia! Parabéns pelo espaço.
son of havoc ???