2- Luchasaurus
E cá está mais uma cara familiar. Ou máscara, pronto. Alguém familiar. Até pela estatura. Actualmente Luchasaurus compete na AEW, onde atravessa um angle de conflito entre a sua fidelidade para com o parceiro Jungle Boy e o controlo do muito maléfico Christian Cage. Foi Tag Team Champion até há bem pouco tempo e já é figura central no midcard médio a alto All Elite.
Se não acompanham as independentes onde nasceu este Luchasaurus e têm a impressão que já o tinham visto antes, é claro que um monstrengo daqueles já esteve no Lucha Underground. Lá era Vibora e fazia parte da Reptile Tribe com o bem conhecido Drago e Pindar. Todos estavam a mando – de trela e tudo – de Kobra Moon, que também conhecemos bem para aqueles lados All Elite como Thunder Rosa, onde até diz que possa ter um título actualmente. Papel que o fez ganhar mais relevo ainda para ser apanhado pela nascente AEW, sendo um dos seus talentos originais, onde não perdeu relevo, como parte dos Jurassic Express – o grandalhão do Marko Stunt é que já não pode dizer o mesmo.
E se não há qualquer dúvida em relação a Luchasaurus e ao seu actual estatuto, talvez haja alguma em relação ao que fazia antes disso tudo. Mesmo antes da maioria do seu percurso independente. Este jovem não andava mascarado, era empregado pela WWE e fazia parte da FCW como Judas Devlin. Lá chegou a ter uma tag team com Corey Graves. Não chegou a TV – talvez algum job ou outro, não o posso confirmar, mas não tinha o tamanho para andar nisso! – e era competidor de house shows, mas sim, estava lá quando a FCW se tornou o renovado NXT e constava do seu plantel. Infelizmente, como quem diz, não experimentaria sucesso na nova brand amarela e sairia após uma série e prolongada lesão na anca o afastar dos ringues. Mas felizmente, recuperou e soube muito bem como dar novo rumo à sua carreira de sucesso, que ainda tem tanto para dar.
2 Comentários
Acompanhei a rivalidade do Joe Doering com o Jhonhy Prime (Lucky Cannon) ma FCW e foi simplesmente foda. Envolveu também o Big E e o Fandango.
Eu sabia do Kenny Omega, do Luchasaurus e do Shera, mas não tinha ideia de outros nomes Su, Doering, Cage, Taylor Wilde, Thom Lattimer, etc, imagino como teria sido se a WWE tivesse aproveitado um pouco melhor vários desses nomes, mas muitos deles se deram muito bem em outras promoções ao longo dos anos e isso é muito bom de ver, como eles se superaram!