Mais seguro de se ter por perto do que um Okada possuído, é o Top Ten! A olhar para o futuro, sim. Já revimos, de forma bem mais breve, o ano de 2022, olhando sempre ao menos ortodoxo e não se pode dizer que tenha corrido assim tão mal. Mas agora vamos olhar para o futuro e antecipar e prever algumas coisas. Isso sim só pode correr pessimamente mal.
Mas este é um olhar positivo. É a desejar bem a pessoas promissoras. E até algumas já estabelecidas. Baseado no que espere e no que se tenha construído até agora. Que também pode estar completamente errado e esta malta já estar toda enterrada e/ou despedida antes do Verão. Mas gosto de olhar para estes dez e pensar que vão ter um grande 2023.
Acompanham-me em alguns destes, ou sou mesmo doido nas dez posições?
6 Comentários
É uma boa lista, ainda que não acompanhe WWE e como tal não me posso pronunciar sobre esses nomes.
Acho que faria todo o sentido mencionar os Top Flight cujo 2023 está a começar bastante bem, numa primeira fase com combates de qualidade contra duplas do BCC, e mais recentemente com uma vitória sobre os Bucks que vai resultar num combate de trios pelos títulos.
Posso estar muito enganado mas 2023 traz um reinado para eles, se não for na AEW será na ROH.
Para isso faria mais sentido inserir os Gunn, que evoluíram bastante aos olhos dos fãs, têm sido grande destaque na divisão de equipas e podem estar até perto de conquistar os títulos de Tags.
A lista é muito boa, são todos grandes exemplos, ainda até poderia se colocar mais gente, mas foram boas escolhas e que não somente eles, mas também muitos outros lutadores e lutadoras possam ter um grande 2023 e também sucesso ao longo de suas carreiras!
Porra, Cristofe. O Hook é horrível!
Horrível? Ele já é muito bom no ring, imagina então daqui a uns anos!
O Dominik tem muito que melhorar apesar de ser muito jovem. O que eu não entendo como não progride é o seu físico. Se nós, meros adeptos, reparamos nisso, de certeza que lá dentro, pessoas credenciadas e com estudos na área também e é comunicado a quem de direito. O HHH é um bicho no que toca ao físico e não dá instruções ao Dominik para melhorar? É estranho. Não estou a dizer que tem que crescer “à lá” Eddie Guerrero, mas pelo menos melhorar qualquer coisa. Aqueles braços metem dó… depois o resto vem por acréscimo. Ele comete muitos erros, mas não é assim tão mau quanto as pessoas querem fazer parecer.