10 Estrelas com um potencial grande 2023 – Top Ten #436

2 – Sol Ruca

De esperar. Uma surpresa para todos, mas o seu impressionante atletismo em ringue já tem fãs rendidos a ela. Um espectacular finisher – sim, não o inventou, mas deixemo-nos de melindres, há pouco para inventar e a recriação pode ser sempre motivo de orgulho e não de queixume – e contínuos spots impressionantes e Sol já começou o ano em grande, com uma vitória sobre Alba Fyre.

De notar que no NXT pode ser por fases. As que vão sendo mais destacadas. Com Toxic Attraction já bem estabelecidas, 2022 foi ano para segurar a novinha mas experiente e já com títulos Mundiais Roxanne Perez, ou até Alba Fyre e Isla Dawn. As mais experientes e galardoadas. Têm inteligência suficiente para ver que algumas que gostarão imenso ainda terão trabalho pela frente, como Ava Raine, ou Nikkita Lyons, que tem que fazer a malta esquecer um spot mais infeliz que até acaba por ser daquelas coisas que acontecem, e ela anda a treinar precisamente por isso. 2023 acredito que seja ano de voltarem o foco e tentar moldar mais à volta da também estupenda Lyra Valkyria e aqui a bela Sol Ruca. E eventualmente, a enérgica Thea Hail, over com o público… Assim que faça, pelo menos, 20 aninhos.

Sol Ruca tem muito a seu favor para se destacar além da sua selecção. Porque será seleccionada pelo público. E lá abusarão dos spots atléticos. Não fosse ela tão boa nisso. Antes que isso estagne, deve realmente desenvolver mais profundidades na sua personagem, além da surfista bonita e sorridente que faz cenas espectaculares em ringue. Mas isso, tudo bem. Está no sítio certo e tem só 23 anitos, há muito pela frente. Terá um ano de grandes vitórias e muita plateia a cantar o seu nome. Um salto maior ainda, não saberia dizer já, acho que tem um 2024 de conquistas mais palpáveis, ainda no NXT. Mas, no geral, o seu futuro é brilhante. Mas, ao ser tão atlética, não pode dar passos em falso, porque sabemos que os perfeitos e infalíveis fãs barulhentos das interwebs não perdoam…

6 Comentários

  1. therock982 anos

    É uma boa lista, ainda que não acompanhe WWE e como tal não me posso pronunciar sobre esses nomes.

    Acho que faria todo o sentido mencionar os Top Flight cujo 2023 está a começar bastante bem, numa primeira fase com combates de qualidade contra duplas do BCC, e mais recentemente com uma vitória sobre os Bucks que vai resultar num combate de trios pelos títulos.
    Posso estar muito enganado mas 2023 traz um reinado para eles, se não for na AEW será na ROH.

    • L26MC2 anos

      Para isso faria mais sentido inserir os Gunn, que evoluíram bastante aos olhos dos fãs, têm sido grande destaque na divisão de equipas e podem estar até perto de conquistar os títulos de Tags.

  2. El Cuebro2 anos

    A lista é muito boa, são todos grandes exemplos, ainda até poderia se colocar mais gente, mas foram boas escolhas e que não somente eles, mas também muitos outros lutadores e lutadoras possam ter um grande 2023 e também sucesso ao longo de suas carreiras!

  3. coiso2 anos

    Porra, Cristofe. O Hook é horrível!

    • The Name2 anos

      Horrível? Ele já é muito bom no ring, imagina então daqui a uns anos!

  4. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 anos

    O Dominik tem muito que melhorar apesar de ser muito jovem. O que eu não entendo como não progride é o seu físico. Se nós, meros adeptos, reparamos nisso, de certeza que lá dentro, pessoas credenciadas e com estudos na área também e é comunicado a quem de direito. O HHH é um bicho no que toca ao físico e não dá instruções ao Dominik para melhorar? É estranho. Não estou a dizer que tem que crescer “à lá” Eddie Guerrero, mas pelo menos melhorar qualquer coisa. Aqueles braços metem dó… depois o resto vem por acréscimo. Ele comete muitos erros, mas não é assim tão mau quanto as pessoas querem fazer parecer.