10 Estrelas com um potencial grande 2023 – Top Ten #436

10 – Legado del Fantasma

Um início levezinho porque eles estão ali no meio, isto agora pode ir para qualquer lado. Foram bem-vindos ao plantel do Smackdown e têm tudo o que é preciso: o imenso talento em ringue e uma fantástica representação carismática, que também tem talento em ringue. Zelina Vega, uma boa escolha de cast para o lugar da ainda em desenvolvimento Elektra López, que também terá a sua vez de brilhar.

Aponto para o positivo e podia fazer isso com qualquer grupo, mas selecciono o grupo latino. Os “Brawling Brutes” já estão bem no topo, usufruindo de um líder já no seu pique de anteriormente e os Viking Raiders podem não ter a mesma sorte, com o exagero na gimmick e com a Valhalla a chamar-se Valhalla. E grupos resultam. E o deste ano, no Smackdown, fora os Bloodline obviamente, foram os Imperium. Gunther tem tudo para voar ainda mais alto e tem boa companhia que não precisa de deixar para trás. Então qual será o grupo que se revelará mais em 2023? Porque não este?

Pode seguir o exemplo dos Imperium, precisamente. Ser Santos Escobar quem tem o push a solo, com Zelina Vega ao lado a atormentar os adversários, para subir no midcard, com reforços que o ajudarão a chegar a um reinado como Campeão Intercontinental ali pelo segundo semestre do ano. Ou podem ser mesmo Joaquin Wilde e Cruz del Toro quem se chegam a frente da divisão tag team, se realmente se libertar do monopólio dominante e impressionante dos Usos. Se andarem escondidos, é que ninguém ganha! Nem nós!

6 Comentários

  1. therock982 anos

    É uma boa lista, ainda que não acompanhe WWE e como tal não me posso pronunciar sobre esses nomes.

    Acho que faria todo o sentido mencionar os Top Flight cujo 2023 está a começar bastante bem, numa primeira fase com combates de qualidade contra duplas do BCC, e mais recentemente com uma vitória sobre os Bucks que vai resultar num combate de trios pelos títulos.
    Posso estar muito enganado mas 2023 traz um reinado para eles, se não for na AEW será na ROH.

    • L26MC2 anos

      Para isso faria mais sentido inserir os Gunn, que evoluíram bastante aos olhos dos fãs, têm sido grande destaque na divisão de equipas e podem estar até perto de conquistar os títulos de Tags.

  2. El Cuebro2 anos

    A lista é muito boa, são todos grandes exemplos, ainda até poderia se colocar mais gente, mas foram boas escolhas e que não somente eles, mas também muitos outros lutadores e lutadoras possam ter um grande 2023 e também sucesso ao longo de suas carreiras!

  3. coiso2 anos

    Porra, Cristofe. O Hook é horrível!

    • The Name2 anos

      Horrível? Ele já é muito bom no ring, imagina então daqui a uns anos!

  4. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 anos

    O Dominik tem muito que melhorar apesar de ser muito jovem. O que eu não entendo como não progride é o seu físico. Se nós, meros adeptos, reparamos nisso, de certeza que lá dentro, pessoas credenciadas e com estudos na área também e é comunicado a quem de direito. O HHH é um bicho no que toca ao físico e não dá instruções ao Dominik para melhorar? É estranho. Não estou a dizer que tem que crescer “à lá” Eddie Guerrero, mas pelo menos melhorar qualquer coisa. Aqueles braços metem dó… depois o resto vem por acréscimo. Ele comete muitos erros, mas não é assim tão mau quanto as pessoas querem fazer parecer.