10 Estrelas com um potencial grande 2023 – Top Ten #436

9 – Frankie Kazarian

Eu disse na introdução que também teria alguns estabelecidos. Que é para não parecer tão louco que eu inclua aqui Kazarian como um jovem promissor que pode ter aqui o ano de revelação da sua carreira. Com mais de vinte anos de carreira e múltiplos títulos, como cinco da X-Division e um inaugural de Tag Team da AEW como notáveis exemplos… O que me faz incluir Kazarian aqui?

O facto de ter dado uma nova volta na sua carreira e procurar uma nova etapa. Deveras desaparecido pela AEW, reapareceu no velho lar do Impact Wrestling, a anunciar o seu regresso e… Com surpreendentes palavras de azedume. Da alma ou para vender melhor o seu regresso? Não interessa muito, mas este é um Kazarian com novo foco e num novo Impact Wrestling. Onde ele já volta como uma estrela maior automaticamente. Neste Impact e este Kazarian, já não faz sentido ele continuar na X-Division ou na divisão Tag Team. 2023 pode ser o ano de uma espécie de “Main Event Kaz.”

Caças ao Impact World Championship, pronto, até o Heath já teve. Aquilo em que estou a acreditar é bem mais ousado: estou (quase) a apostar num Kazarian como Impact World Champion. Não a ser um novo inimigo mortal para Josh Alexander – e porque não? Também dá! – mas a destronar algum Heel que tenha demolido Josh. Com aquele angle meio de underdog de “esta pode ser a minha última chance a algo que nunca consegui na carreira” e ter todo aquele arco de redenção como Christopher Daniels, seu antigo parceiro, teve na Ring of Honor. O ano em que Kazarian finalmente chega àquilo que sempre lhe faltou? Parece algo interessante de se levar… Até mesmo para o Bound for Glory. São a favor, são contra, acham provável ou acham improvável?

6 Comentários

  1. therock982 anos

    É uma boa lista, ainda que não acompanhe WWE e como tal não me posso pronunciar sobre esses nomes.

    Acho que faria todo o sentido mencionar os Top Flight cujo 2023 está a começar bastante bem, numa primeira fase com combates de qualidade contra duplas do BCC, e mais recentemente com uma vitória sobre os Bucks que vai resultar num combate de trios pelos títulos.
    Posso estar muito enganado mas 2023 traz um reinado para eles, se não for na AEW será na ROH.

    • L26MC2 anos

      Para isso faria mais sentido inserir os Gunn, que evoluíram bastante aos olhos dos fãs, têm sido grande destaque na divisão de equipas e podem estar até perto de conquistar os títulos de Tags.

  2. El Cuebro2 anos

    A lista é muito boa, são todos grandes exemplos, ainda até poderia se colocar mais gente, mas foram boas escolhas e que não somente eles, mas também muitos outros lutadores e lutadoras possam ter um grande 2023 e também sucesso ao longo de suas carreiras!

  3. coiso2 anos

    Porra, Cristofe. O Hook é horrível!

    • The Name2 anos

      Horrível? Ele já é muito bom no ring, imagina então daqui a uns anos!

  4. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 anos

    O Dominik tem muito que melhorar apesar de ser muito jovem. O que eu não entendo como não progride é o seu físico. Se nós, meros adeptos, reparamos nisso, de certeza que lá dentro, pessoas credenciadas e com estudos na área também e é comunicado a quem de direito. O HHH é um bicho no que toca ao físico e não dá instruções ao Dominik para melhorar? É estranho. Não estou a dizer que tem que crescer “à lá” Eddie Guerrero, mas pelo menos melhorar qualquer coisa. Aqueles braços metem dó… depois o resto vem por acréscimo. Ele comete muitos erros, mas não é assim tão mau quanto as pessoas querem fazer parecer.