7 – Pretty Deadly
Podiam estar nas melhorias da lista do ano passado e foram pensados, mas não achei que fosse o caso mais flagrante de uma melhoria. Que a malta tenha começado a reparar neles, sim, isso sim. Mas o potencial esteve sempre lá e lá dentro, dos olhos lá de quem manda, nunca andaram fugidos. Têm fé no potencial deles desde o início.
Já foram NXT UK Tag Team Champions antes de chegarem ao NXT do outro lado do oceano, onde se tornaram das importações mais notáveis, especialmente enquanto alguns lá tiveram que resolver as suas situações antes de poderem voltar. Podem ter superado JD McDonaugh nisso e nem sei em qual depositariam mais confiança. Se calhar nos que tinham ouro, que acabaram por ficar eles como NXT Tag Team Champions, para todos serem realmente apresentados à equipa de Elton Prince e Kit Wilson. Com gimmick de modelos bonitinhos obcecados com a própria imagem e a sua presença das redes sociais. Um par de Tyler Breezes e pêras. E, quando bem feito, a malta gosta desses. E bem competentes em ringue.
Não eram só os comentadores Heels a gostar deles, notava-se o respeito por eles a crescer e tiveram o derradeiro teste na sua perda de títulos: foi “só” para os New Day, que vêm para colocar altas luzes sobre estas equipas jovens. E, às custas disso, os Pretty Deadly puderam comprovar mais do seu potencial cómico em grandes combates hilariantes com outros da realeza cómica em ringue, ao ponto de já terem provado plateias maiores em house shows do plantel principal, onde já podem abrir um pouco mais as asas. Pode ser um bom 2023 para os Pretty Deadly, quer prefiram que eles recuperem os cintos aos New Day ou… Passar mais provas para conseguirem um lugar num plantel principal e serem aquilo que os Maximum Male Models não conseguiram ainda ser!
6 Comentários
É uma boa lista, ainda que não acompanhe WWE e como tal não me posso pronunciar sobre esses nomes.
Acho que faria todo o sentido mencionar os Top Flight cujo 2023 está a começar bastante bem, numa primeira fase com combates de qualidade contra duplas do BCC, e mais recentemente com uma vitória sobre os Bucks que vai resultar num combate de trios pelos títulos.
Posso estar muito enganado mas 2023 traz um reinado para eles, se não for na AEW será na ROH.
Para isso faria mais sentido inserir os Gunn, que evoluíram bastante aos olhos dos fãs, têm sido grande destaque na divisão de equipas e podem estar até perto de conquistar os títulos de Tags.
A lista é muito boa, são todos grandes exemplos, ainda até poderia se colocar mais gente, mas foram boas escolhas e que não somente eles, mas também muitos outros lutadores e lutadoras possam ter um grande 2023 e também sucesso ao longo de suas carreiras!
Porra, Cristofe. O Hook é horrível!
Horrível? Ele já é muito bom no ring, imagina então daqui a uns anos!
O Dominik tem muito que melhorar apesar de ser muito jovem. O que eu não entendo como não progride é o seu físico. Se nós, meros adeptos, reparamos nisso, de certeza que lá dentro, pessoas credenciadas e com estudos na área também e é comunicado a quem de direito. O HHH é um bicho no que toca ao físico e não dá instruções ao Dominik para melhorar? É estranho. Não estou a dizer que tem que crescer “à lá” Eddie Guerrero, mas pelo menos melhorar qualquer coisa. Aqueles braços metem dó… depois o resto vem por acréscimo. Ele comete muitos erros, mas não é assim tão mau quanto as pessoas querem fazer parecer.