10 Estrelas com um potencial grande 2023 – Top Ten #436

5 – LA Knight

YEAH! Segundo num pódio que destaque indivíduos que gostem mesmo de realçar e até acrescentar ali uma sílaba final ao “yeah,” a seguir ao Sr. James Hetfield. Também não é nenhum novato. Mas parece que o estamos a ver a crescer na WWE. Porque está, mas mostra resultados e já parece estar bem adaptado. Malta mais casual que não o conhecesse de fora já se habituou.

Tem que ser nome para ficar no lugar de destaque que tem, ao meter-se em sarilhos logo com Bray Wyatt, doido residente, um dos grandes regressos do ano, ex-Campeão Mundial por múltiplas vezes e a quem Undertaker já lhe parece ter passado uma tocha agora. Se for o próprio LA Knight a tocha, até foi muito literalmente. Resgatado dos Maximum Male Models, que até podem ter a sua graça, mas não são posto para alguém com os talentos de Knight. Tem um ano pela frente para continuar a dividir o seu nome por sílabas, falar connosco se o deixarmos e atirar-nos factos da vida que não são insultos. No midcard alto… E mais além. Mais além, sim.

Basta ver a adoração que cresce por ele pelos circuitos internautas fora. Lá dentro têm que gostar dele. Tem muito de wrestler clássico nele, tanto no estilo em ringue como nos seus dotes ao microfone. É um talker clássico também. Sabe envolver o público, não parece deslocado numa feud de card mais alto e parece ter tudo rendido a si. O 2023 de LA Knight, se ninguém bater com a cabeça e ninguém fizer asneiras, tem que envolver destas coisas: subida no midcard, ouro, primeiros passos a sério na cena do main event. Já mais que amadurecido e experiente é ele!

6 Comentários

  1. therock982 anos

    É uma boa lista, ainda que não acompanhe WWE e como tal não me posso pronunciar sobre esses nomes.

    Acho que faria todo o sentido mencionar os Top Flight cujo 2023 está a começar bastante bem, numa primeira fase com combates de qualidade contra duplas do BCC, e mais recentemente com uma vitória sobre os Bucks que vai resultar num combate de trios pelos títulos.
    Posso estar muito enganado mas 2023 traz um reinado para eles, se não for na AEW será na ROH.

    • L26MC2 anos

      Para isso faria mais sentido inserir os Gunn, que evoluíram bastante aos olhos dos fãs, têm sido grande destaque na divisão de equipas e podem estar até perto de conquistar os títulos de Tags.

  2. El Cuebro2 anos

    A lista é muito boa, são todos grandes exemplos, ainda até poderia se colocar mais gente, mas foram boas escolhas e que não somente eles, mas também muitos outros lutadores e lutadoras possam ter um grande 2023 e também sucesso ao longo de suas carreiras!

  3. coiso2 anos

    Porra, Cristofe. O Hook é horrível!

    • The Name2 anos

      Horrível? Ele já é muito bom no ring, imagina então daqui a uns anos!

  4. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 anos

    O Dominik tem muito que melhorar apesar de ser muito jovem. O que eu não entendo como não progride é o seu físico. Se nós, meros adeptos, reparamos nisso, de certeza que lá dentro, pessoas credenciadas e com estudos na área também e é comunicado a quem de direito. O HHH é um bicho no que toca ao físico e não dá instruções ao Dominik para melhorar? É estranho. Não estou a dizer que tem que crescer “à lá” Eddie Guerrero, mas pelo menos melhorar qualquer coisa. Aqueles braços metem dó… depois o resto vem por acréscimo. Ele comete muitos erros, mas não é assim tão mau quanto as pessoas querem fazer parecer.