Com menos sucesso que uma fábrica de Rubber Chickens agora para o caso do Cody voltar a perder, é o Top Ten!

A transitar do rescaldo para o habitual, passando por um olhar ao futuro. Como vamos fazer agora e olhar a bons futuros. À partida, o que se quer, é que todos o tenham. Mas não dá para todos o ter ao mesmo tempo. Aqui destacam-se dez exemplos de alguém que pode ter um importante crescimento e desenvolvimento, e algum ou outro já desenvolvido que possa ter finalmente o seu derradeiro passo e culminar.

Portanto, vai estar mais baseado em rookies, mas com espaço para algum veterano que considere que possa ter um grande passo este ano. Está tudo justificado. O que também se justifica sempre é a vossa participação, já que cada um terá a sua visão, tão legítima quanto esta aqui, e uma lista de potenciais e promissores à sua maneira.

Estes dez aqui são apenas estes dez exemplos:

3 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Dá para concordar com essa lista sim, embora tenha alguns talentos mais bem estabelecidos do que outros, falando de longevidade de carreiras, por exemplo o Brian Pillman Jr, os Veterans ou a Kelly, outros em bons começos tipo os Creeds, outros ainda têm um longo e bom caminho a percorrer para evoluir tipo o Oba, que precisa de um nome melhor, ou a Lola que ainda está muito crua e precisa se estabelecer mais, ontem no Vengeance por exemplo era fato que ela não venceria, mas enfim torço pelo sucesso de todos, que possam ter tempo e espaço para fazerem algo muito bom!

  2. Tosse4 semanas

    Lola vai ser enorme
    Oba é fraco de momento, querem mais audiência em África, penso
    Killswitch…só o da lucha underground

  3. Arns4 semanas

    Killwitch 🤣🤣🤣