1 – Lola Vice
E não estão a ser lá muito subtis quanto a isso, pois não? Com muito pedigree do que eles gostam. Uma ex-Bellator que trazia os seus treinos em MMA já bem amadurecidos na hora de os transformar em wrestling. E, nem de propósito, também é nadinha difícil olhar para ela, não é? O nome dela deve estar destacado a marcador fluorescente nas notas dos oficiais, não é?
Teve o início de ano de quem tem muito bom plano guardado para si. Venceu o Women’s Breakout Tournament e parece estar a guardá-lo bem, qual mala Money in the Bank. Também obteve a Face Turn e rivalizou com Elektra Lopez, no seu aparente “send off” para o Smackdown, para a estabelecer. Lá está, sendo muito vistosa, tem uma boa presença nas redes sociais e enche o olho com variados dotes. Portanto o resto estaria nas mãos do público e, felizmente para quem tanto a endossa, também é popular. O destaque só vai crescer e mesmo que a sua chance de ouro do torneio não lhe dê ouro imediato, dá para acreditar que seja daquelas que tenham na lista de que um dia terá, garantidamente, que ser detentora do NXT Women’s Championship? Já em 2024? Muitas vezes é melhor não apressar as coisas.
E até terá outras colegas que muitos espectadores, mais ou menos puristas, preferirão. Mas o destaque a Lola Vice já é bastante visível e evidente. Algo tem que acontecer, e não lhe desejemos qualquer lesão ou encrenca que origine heat, para mudarem de ideias. E não se surpreendam se virem realmente o seu destaque a crescer ao longo do ano… Assim como as reacções rabugentas pela internet fora que a considerarão sobrevalorizada. É da praxe também, afinal…
E agora que o artigo chega ao fim e eu o passo para vocês, como sempre, lá vos encorajo a comentar o assunto. Mas tenham calma, não precisam de se acotovelar todos com tanto frenesim para encher a caixa de comentários da forma estonteante que o fizeram na edição anterior. Cabem todos! Pronto, é a conversa do costume. A da esperança que tenha sido a gosto e que este tema já dê para mais conversa. Força, comentem estes casos, mesmo aqueles com que discordem e acrescentem algum. Podem também trocar aquele critério do “acho que deverá ter” pelo do “eu queria que tivesse,” que também cabe aqui na conversa.
Porque todos têm condições para ter um óptimo ano de oportunidade, crescimento e ouro. Aqui não há negativismos e deseja-se o melhor para todos os rookies promissores e veteranos estabelecidos. E, com postos diferentes, cabem todos, que estarei cá para os acompanhar e apoiar. Contam tambem convosco? Maravilha! Podem também transferir essa fidelidade aqui para o espaço, que continuará. E é com mais uma olhada a 2024 antes de partirmos para nova série de temas. E é aquela. A que se tem que fazer sempre. Um mês inteiro já lá vai mas um ano tem muitos, ainda há muito para acontecer e temos que fazer as previsões. Mas não as seguras só. As parvas e fora-da-caixa também. Aquelas que até podem ter a sua base mas às quais não nos comprometemos o suficiente para dizer que vão mesmo acontecer. É à vontadinha. Essa têm que vir ver e tentar o mesmo exercício. É libertador! Que venham é o que importa.
Portem-se bem até lá, fiquem bem, desfrutem lá das festividades e folias com muita palhaçada e brincadeira de mau gosto – isto aqui é a falar do Carnaval ou do S. Valentim? – e até à próxima!
3 Comentários
Dá para concordar com essa lista sim, embora tenha alguns talentos mais bem estabelecidos do que outros, falando de longevidade de carreiras, por exemplo o Brian Pillman Jr, os Veterans ou a Kelly, outros em bons começos tipo os Creeds, outros ainda têm um longo e bom caminho a percorrer para evoluir tipo o Oba, que precisa de um nome melhor, ou a Lola que ainda está muito crua e precisa se estabelecer mais, ontem no Vengeance por exemplo era fato que ela não venceria, mas enfim torço pelo sucesso de todos, que possam ter tempo e espaço para fazerem algo muito bom!
Lola vai ser enorme
Oba é fraco de momento, querem mais audiência em África, penso
Killswitch…só o da lucha underground
Killwitch 🤣🤣🤣