7 – Tatum Paxley
É possível que nesta entrada se misture a tal previsão com o “wishful thinking.” É possível que aqui o escriba deste sítio já se tenha tornado fã da jovem Tatum Paxley. E porque não? Não é o único, o destaque que lhe têm vindo a dar e as suas associações dão a entender que também por lá a fé dela venha a aumentar.
É o tal indicativo do seu crescimento para o próximo ano e que se torne uma figura bem mais imponente na divisão feminina. O seu angle é um espelho total do angle de lançamento de Mickie James? Com certeza. Mas recorre-se muitas vezes à reciclagem e, a partir daí, vão procurando a personalidade indicada para Tatum. É como se fosse a versão Isla Dawn de uma Mickie James adequada aos tempos modernos. Sem necessidade de linguados. Peço desculpa aos mais depravados. E para realmente se capitalizar no seu crescimento, terá que dar o mesmo passo essencial: a Heel Turn e feud com Lyra Valkyria, alvo da sua obsessão.
Já há condições instaladas para isso com o desentendimento entre ambas. E para haver conflito entre elas, é bem possível que meta título à baila – tudo dependente do que tenha acontecido no Vengeance Day, também. Não aponto um título na posse de Tatum, mas uma caça contínua ao mesmo que não a deixe afastar-se totalmente dele e fique ali numa liga mais cimeira da divisão feminina do NXT onde se pode dizer que já estejam Kiana James, Fallon Henley, Gigi Gollind, Blair Davenport, entre outras que ainda não tiveram ouro individual na brand de desenvolvimento. Pelo menos mais personalidade já tem, agora 2024 tem que cumprir a promessa que isso traz.
3 Comentários
Dá para concordar com essa lista sim, embora tenha alguns talentos mais bem estabelecidos do que outros, falando de longevidade de carreiras, por exemplo o Brian Pillman Jr, os Veterans ou a Kelly, outros em bons começos tipo os Creeds, outros ainda têm um longo e bom caminho a percorrer para evoluir tipo o Oba, que precisa de um nome melhor, ou a Lola que ainda está muito crua e precisa se estabelecer mais, ontem no Vengeance por exemplo era fato que ela não venceria, mas enfim torço pelo sucesso de todos, que possam ter tempo e espaço para fazerem algo muito bom!
Lola vai ser enorme
Oba é fraco de momento, querem mais audiência em África, penso
Killswitch…só o da lucha underground
Killwitch 🤣🤣🤣