6 – Killer Kelly
Introdução semelhante à da entrada anterior. Mas calha que o escriba já é fã há bem mais tempo. E este é aquele “wishful thinking” mais bacoco, só porque vem acompanhado de um cachecol com as cores a representar. Haja mais orgulhos nacionais lá fora do que aqueles que se falam sempre. E a fé para o segundo Europeu agora em 2024 esta ali assim-assim, de expectativas ainda não pensadas portanto… É voltar o apoio para outra modalidade mais a gosto.
É que Killer Kelly também já não é nenhuma rookie – até mesmo a sua passagem por um NXT já conta algum tempo – e teve tudo menos um 2023 fraco. Muito sucesso teve ela e agitou aqui o cantinho dos marks lusitanos ao conquistar ouro. Um belíssimo reinado como Impact/TNA Knockouts Tag Team Champion com a intidimante Masha Slamovich. Química bizarra entre as duas. Mas das boas. Deu num óptimo reinado e só fica a pena por quase nem conseguirem desfrutar dos títulos já renomeados como sendo da TNA, abrindo o ano de 2024 a perdê-los para umas retornadas Decay. Mesmo ali nos dias em que falava eu do paradeiro desconhecido delas aqui por estas bandas.
Mas então… Porque havia Kelly de cair, agora que largou esse cinto? Há mais. E não pretendo que ela ganhe um fascínio pelo Digital Media Championship, apto para todos. Digo mesmo que, passado mais algum tempo a fazer dupla com Masha, que eventualmente se aventure a solo. Da equipa, sim, sei que têm grande apreciação por Slamovich e com certeza tentarão novo push. Mas… Quem diz que também não vêem suficiente na nossa Kelly? Que ela claramente tem! Até pode ser na segunda metade do ano, mas gostaria e acreditaria que seria possível ver Killer Kelly atrás do Knockouts Championship. Se obtê-lo mesmo já será muito? Talvez se diga que é mas pergunto eu… Porquê?
3 Comentários
Dá para concordar com essa lista sim, embora tenha alguns talentos mais bem estabelecidos do que outros, falando de longevidade de carreiras, por exemplo o Brian Pillman Jr, os Veterans ou a Kelly, outros em bons começos tipo os Creeds, outros ainda têm um longo e bom caminho a percorrer para evoluir tipo o Oba, que precisa de um nome melhor, ou a Lola que ainda está muito crua e precisa se estabelecer mais, ontem no Vengeance por exemplo era fato que ela não venceria, mas enfim torço pelo sucesso de todos, que possam ter tempo e espaço para fazerem algo muito bom!
Lola vai ser enorme
Oba é fraco de momento, querem mais audiência em África, penso
Killswitch…só o da lucha underground
Killwitch 🤣🤣🤣