4 – Arianna Grace
Duas coisas para nos deixar contentes. A primeira é a de que Arianna Grace já recuperou da lesão e está de volta ao NXT. Uma das retornadas, bem sabemos que o plantel feminino levou ali um desvaste de estrelas populares lesionadas. A segunda é que temos uma filha de Santino Marella que, felizmente, é muito bonita e não se parece com a infame Santina Marella. Mas pronto, isso já são ideias mais tresloucadas.
Arianna Grace pode não ser tão recém-chegada ao NXT mas o seu afastamento dos ringues não permitiu que se estabelecesse e, ao regressar, pôde integrar o Breakout Tournament feminino. Era um recomeço. Que era vistosa e tinha nome de estrela pop… O povo já se podia ter esquecido dela. Mas não. A recepção muito positiva, mesmo sendo vilã, mostrou que a malta sentia a falta dela. E a popularidade mantém-se. O povo adora a Arianna Grace e aplaude de pé os seus discursos inspiradores de vencedora de concurso de beleza – baseado em realidade, já que é mesmo título que ela conquistou na sua adolescência.
Já viram que a gimmick anda a resultar e vai recebendo o seu destaque. Para já ainda esvazia o balneário maçando as colegas, mas levando para o ringue, se não tornarem a coisa demasiado enfadonha, divirtirá muito mais o público. Quem pode realmente irritar? Uma actual ou futura Campeã quando vir que tem ali a Miss à perna e, mais do que uma chatinha supérflua, também lhe faz passar trabalhos em ringue e é uma ameaça ao seu reinado. É manter o ritmo e Arianna pode ser uma competidora no topo da divisão feminina do NXT. Só do NXT, para já, claro. A sua personagem destoa da do pai, mas mostra que herdou os genes cómicos. Não lhe assentaria sacar da Cobra em alguma situação, mas imaginem o pop se o fizesse…
3 Comentários
Dá para concordar com essa lista sim, embora tenha alguns talentos mais bem estabelecidos do que outros, falando de longevidade de carreiras, por exemplo o Brian Pillman Jr, os Veterans ou a Kelly, outros em bons começos tipo os Creeds, outros ainda têm um longo e bom caminho a percorrer para evoluir tipo o Oba, que precisa de um nome melhor, ou a Lola que ainda está muito crua e precisa se estabelecer mais, ontem no Vengeance por exemplo era fato que ela não venceria, mas enfim torço pelo sucesso de todos, que possam ter tempo e espaço para fazerem algo muito bom!
Lola vai ser enorme
Oba é fraco de momento, querem mais audiência em África, penso
Killswitch…só o da lucha underground
Killwitch 🤣🤣🤣