2 – The Outrunners
Permitam-me fazer um paralelismo muito ousado e completamente maluco com a cadeia de hipermercados Aldi. É, o escriba deve ter pifado mesmo, que raio vai sair daí. Mas atentem. Dá-me a impressão que estão a fazer de conta, a toda a força, que aqueles dois bonecos dos anúncios – o Al e o Di, certo? – são populares. Pronto. E por acaso também me dá a impressão que a NWA está a fazer o mesmo com os Slimeballz.
Posso estar enganadíssimo, claro. Até é possível que essa ascendente tag team esteja a desfrutar de um bom hype notável – e, quem sabe, se calhar os bonecos do Aldi também estão cheios de fãs – e, mesmo que não seja para já que se sinta muito relevo e uma explosão para fora da NWA muito iminente, não deixam de ser uma equipa ascendente. Com quem é que isso aconteceu? Ora, com os Outrunners, de Truth Magnum e Turbo Floyd, que bem me lembro de os ter visto inicialmente por lá, já eles tinham a pinta toda saída directamente dos gloriosos 80s.
Eram demasiado divertidos para ficar ali e muito rapidamente chegaram à AEW, onde têm vindo a conquistar fãs, tendo já um grande trimestre final do ano, a juntar-se a grandes nomes. Aliás, como a popularidade dos FTR por vezes oscila um pouco, até nem sei quem é que beneficiou mais da associação entre as duas duplas. São, realmente, muito carismáticos e divertidos, parecendo uma tag team que se perdeu à saída de uma máquina do tempo desgovernada e que poderia ter o Johnny Swinger como manager. Em ringue? O old school está lá, mas são tudo menos limitados.
Como por lá são de atender às reacções do público, com certeza darão mais Outrunners para o povo se divertir. Continuarão a escalada pela divisão tag team fora e não pode ser uma previsão assim tão descabida se até RJ City, num episódio televisivo de rescaldo do ano, previu para o novo ano: ouro de tag team para os Outrunners. Acho que o público também não se iria importar…
8 Comentários
Por acaso quando vi as primeiras vezes as meta girls achei que nao fossem longe. Depois Lash evoluiu rapido e Jakara ficou pra tras. Mas rapidamente as duas se igualaram e estao cada vez melhores. Ainda acho que a Lash tem mais “it factor” que a Jakara mas antevejo um bom futuro para as duas
Lash Legend tem futuro, Jacob Fatu é um monstro, melhor achado da WWE dos ultimos anos.
Dempsey 0 carisma se melhorar até pode ser…
Big Bill 🤣
Realmente…
Não sei qual é o espanto o homem está em grande forma e os fantasmas que andavam à volta dele desapareçam felizmente, já não têm depressão, nem tem vontade de se suicidar e o vício já está controlado, tem boas reações vindo do público e não falta muito tempo até virar face e “destruir” o Jericho por isso, ele merece ter um grande ano por tudo o que passou e a evolução que tem tido na AEW, se há pessoas que merecem uma segunda oportunidade é ele!
Como não acompanho TNA nem AEW, desde que o Big Cass saiu da WWE que não ouvia nada dele. Fiquei impressionado com a mudança física, está um autêntico animal. Não sei como foi a evolução em ringue ou no mic, mas que está com um físico que por si só lhe dá uma credibilidade grande, está. Se estiver melhor em ringue, gostava de o ver ter uma run na WWE.
Bom artigo