10 Estrelas com um Potencial Grande 2025 – Top Ten #527

10 – Leon Slater

Um miúdo de 20 anos. Qualquer companhia adora ter um prodígio em mãos e o jovem entusiasta altamente enérgico e que, claro, é uma regalia de se ver no ringue, é o tipo de coisa que gostam logo de destacar. Chegou à TNA ainda sem ter esses completos, ainda tecnicamente um adolescente.

O seu físico não engana e revela logo qual o seu estilo em ringue. E, ao longo, de 2024, foi espantando com as suas exibições. Tem-lhe sido dado o devido espaço para isso. E já se nota que a procura pelo destaque é intencional. As reacções entusiastas dos comentadores a aliar-se às do público revelam que é para termos mesmo os olhos nele.

Para já, é óbvio que singrará primeiro numa divisão. Enquanto se mantém o angle – com o seu interesse, admita-se – de ter a divisão como refém de alguém como Moose, faz falta um David para derrotar esse Golias e ter o perfil certo de underdog, e com apoio do público para isso. Se calhar é um passo demasiado grande – não a conquista do título, mas a conquista de Moose – mas é um dos que tem um perfil que encaixe no que se procura. Mesmo que não seja ele a destronar o gigante, dá para assumir que faça brilharete na X-Division e que ainda possa ganhar o título mais lá para o fim. Como um veterano maduro, já com os seus 21 anos!

E também tem um cenário entusiasmante de potenciais adversários por aí – de lembrar que ele aparece em muitos sítios e ainda pode vir a aparecer em mais. É que, como disse, qualquer companhia gosta de ter o seu puto-prodígio e se calhar mais alguém tem algum desse tipo…

2 Comentários

  1. Bankonthat4 horas

    Por acaso quando vi as primeiras vezes as meta girls achei que nao fossem longe. Depois Lash evoluiu rapido e Jakara ficou pra tras. Mas rapidamente as duas se igualaram e estao cada vez melhores. Ainda acho que a Lash tem mais “it factor” que a Jakara mas antevejo um bom futuro para as duas

  2. OTC5 segundos

    Lash Legend tem futuro, Jacob Fatu é um monstro, melhor achado da WWE dos ultimos anos.