9 – Je’Von Evans
… E calha que no NXT também têm um, que adoram realçar o quão jovem é. E, já agora, também não se poupam em exclamar o quão promissor é. A idade? A mesma que a do rapaz anterior. Uns meses mais jovem, até. Também começou a dar nas vistas antes de completar as duas décadas. A inveja que faz a um gajo que sabia lá o que andava a fazer a essa idade!
Começa o ano metido num angle em que está impedido de falar. Nada em relação aos seus dotes orais – por acaso ainda está a aprender, mas tem presença e carisma e já é um bom caminho andado – mas anda mesmo com o maxilar cerrado por ter sido quebrado por Ethan Page. Um que também terá um grande ano, mas já e bem mais veterano, não precisa de estar aqui. Até já serve de alavanca, visto que se torna automaticamente uma feud que ronde o topo da programação do NXT, só no início do ano.
Para o restante, há mais para Je’Von. Especialmente se este angle despertar mais agressividade nele e começar a deixar um pouco mais para trás o miúdo deslumbrado que ainda mal acredita que está ali a viver o sonho. O sonho é fixe, mas é bem mais fixe se andar, por exemplo, com um North American Championshipzito ao ombro ou assim.
É um exemplo de algo que lhe pode acontecer, assim como pode evoluir a sua parceria com Cedric Alexander, se considerarem que ele precisa de um pouco mais de tempo com um veterano por perto, ou até abrandar um pouco mais o seu estilo e ver se a Heritage Cup lhe proporciona competição porreira. Mas já agora… Dando o quão bem combina com o rapaz da entrada anterior… O título da X-Division também já não tem que lhe ficar assim tão longe…
2 Comentários
Por acaso quando vi as primeiras vezes as meta girls achei que nao fossem longe. Depois Lash evoluiu rapido e Jakara ficou pra tras. Mas rapidamente as duas se igualaram e estao cada vez melhores. Ainda acho que a Lash tem mais “it factor” que a Jakara mas antevejo um bom futuro para as duas
Lash Legend tem futuro, Jacob Fatu é um monstro, melhor achado da WWE dos ultimos anos.