10 Estrelas com um Potencial Grande 2025 – Top Ten #527

6 – Mance Warner

Agora, aos 36 anos, quando já está estabelecido é que se vai lançar? Por acaso a carreira pode ter tido agora uma volta nova. É um palco diferente dos seus habituais, já que Mance Warner é um ex-Campeão Mundial… na CZW e na GCW. É gajo das indys. Com certeza não estava ralado com ir para o entretenimento, dado o seu estilo, mas porque não tentar uma coisinha mais “a sério”? Aspas grandes nessa expressão, sim, atenção.

Na verdade, Mance vai ter que se comprovar a alguns. É que basta olhar para essas companhias onde mais competiu e ver o que têm elas em comum que venham logo à mente. É, estamos a falar de alguém que já participou no Tournament of Death, não tem medo de sacrificar o corpo e já derramou bastante sangue naqueles ringues. Sim, é um gajo dos deathmatches. E, sendo esses um gosto mais adquirido, e um pouco mais infames, com os dotes necessários para eles postos mais em questão por fãs mais tradicionalistas… Tem que mostrar que pode estar em TV numa companhia maior.

Quem também já conhece o seu percurso sabe que até é um tipo com carisma e presença e já terá visto as suas promos. Às quais também vai somando algumas críticas pelos seus maneirismos peculiares mas não muito únicos. Já terão visto, em algum lado, alguém a comentar que uma promo de Mance Warner é o que vem quando se manda vir o Stone Cold Steve Austin da Temu, ou algo assim dese género.

Portanto tem pela frente o desafio de mostrar, depois de veterano, que é uma estrela mais completa. E ter oportunidade para o fazer na TNA, onde foi revelado como o misterioso 23 – afinal não era o Jim Carrey… nem o Baron Corbin. Pode ser que esse também tenha um bom ano! – para ter um bom ano, nem que seja para completar um pouco mais a sua carreira. Violência? Muita. Começa logo a armar estrilho com Sami Callihan, outro habituado a sangue. Por acaso já saíram outros mais malucos como o PCO – até se diz que ele esteja no lugar dele, na storyline – mas deve ir fazer loucuras e derramar sangue com mais alguns. Mas tem que fazer mais do que isso, para tornar-se, pelo menos, uma estrela de Top 5 do Impact, e para ter um reinado divertido como Digital Media Champion, o que dá para lhe assentar para já. Senão… De volta para a CZW. Que a XPW é demasiado pocilga, não se manda ninguém para lá.

8 Comentários

  1. Bankonthat3 meses

    Por acaso quando vi as primeiras vezes as meta girls achei que nao fossem longe. Depois Lash evoluiu rapido e Jakara ficou pra tras. Mas rapidamente as duas se igualaram e estao cada vez melhores. Ainda acho que a Lash tem mais “it factor” que a Jakara mas antevejo um bom futuro para as duas

  2. OTC3 meses

    Lash Legend tem futuro, Jacob Fatu é um monstro, melhor achado da WWE dos ultimos anos.

  3. Never yeet3 meses

    Dempsey 0 carisma se melhorar até pode ser…

  4. Big Bill 🤣

    • OTC3 meses

      Realmente…

    • The Name3 meses

      Não sei qual é o espanto o homem está em grande forma e os fantasmas que andavam à volta dele desapareçam felizmente, já não têm depressão, nem tem vontade de se suicidar e o vício já está controlado, tem boas reações vindo do público e não falta muito tempo até virar face e “destruir” o Jericho por isso, ele merece ter um grande ano por tudo o que passou e a evolução que tem tido na AEW, se há pessoas que merecem uma segunda oportunidade é ele!

  5. Como não acompanho TNA nem AEW, desde que o Big Cass saiu da WWE que não ouvia nada dele. Fiquei impressionado com a mudança física, está um autêntico animal. Não sei como foi a evolução em ringue ou no mic, mas que está com um físico que por si só lhe dá uma credibilidade grande, está. Se estiver melhor em ringue, gostava de o ver ter uma run na WWE.

  6. Tribal chief2 meses

    Bom artigo