5 – Charlie Dempsey
Filho de peixe… Por acaso, nem sempre sabe nadar. Como em muitas outras indústrias, isto do wrestling já sacou de tantos nepotismos injustos como já teve casos de ADN fortes. Felizmente, aqui o jovem Dempsey foi muito rápido a mostrar que estava na categoria de um Randy Orton desta vida do que de um David Flair.
A desenvolver-se mas a seguir bem as passadas do pai, um dos grandes de sempre. E por isso mesmo é que está onde está, para ter todo o espaço para impressionar. Demonstrou os seus dotes de torcer um adversário como se fosse feito de plasticina logo mal chegou ao NXT UK. Com a migração para o grande NXT, era questão de se impor e ganhar destaque. E, por acaso, já teve um grande 2024 para contar. Ganhou esse destaque, representou a companhia pelo mundo fora e adicionou uns ricos feitos ao palmarés. Lidera um grupo com muito para ganhar mais domínio agora neste ano.
Pode vir agora um ano com o grupo a ganhar mais destaque e talvez com a sua presença e carisma um pouco mais à prova, tentando talvez ser um babyface, muito com ajuda da associação à mais afável Wren Sinclair. Poderá bem ser um ano de grande crescimento para o grupo, com a subida de relevo de Tavion Heights também, enquanto Myles Borne… Possivelmente continuará a ser o mesmo sidekick que é agora, mas nada de errado com isso. Mas Dempsey ficará comprovadíssimo como legítimo líder.
É só dominar mais a perfeita cara de mete-nojo, que já consegue, mas ainda não está ao nível da do pai, porque realmente a fasquia está muito alta e esse tem a melhor de sempre. Os dotes em ringue, já sobra pouco a nada a provar. Basta uma abordagem sólida para lhe dar domínio e torná-lo um competidor ameaçador em vez do “butt monkey” injustiçado que o pai sempre foi. É ver se, na segunda metade do ano, dá para retomar o gosto por títulos, desta vez achando um cinto mais confortável de carregar do que uma taça. E que comece um futuro em que não tenha a pressão de ser o próximo William Regal, mas sim o primeiro Charlie Dempsey, como devia ser com todos.
8 Comentários
Por acaso quando vi as primeiras vezes as meta girls achei que nao fossem longe. Depois Lash evoluiu rapido e Jakara ficou pra tras. Mas rapidamente as duas se igualaram e estao cada vez melhores. Ainda acho que a Lash tem mais “it factor” que a Jakara mas antevejo um bom futuro para as duas
Lash Legend tem futuro, Jacob Fatu é um monstro, melhor achado da WWE dos ultimos anos.
Dempsey 0 carisma se melhorar até pode ser…
Big Bill 🤣
Realmente…
Não sei qual é o espanto o homem está em grande forma e os fantasmas que andavam à volta dele desapareçam felizmente, já não têm depressão, nem tem vontade de se suicidar e o vício já está controlado, tem boas reações vindo do público e não falta muito tempo até virar face e “destruir” o Jericho por isso, ele merece ter um grande ano por tudo o que passou e a evolução que tem tido na AEW, se há pessoas que merecem uma segunda oportunidade é ele!
Como não acompanho TNA nem AEW, desde que o Big Cass saiu da WWE que não ouvia nada dele. Fiquei impressionado com a mudança física, está um autêntico animal. Não sei como foi a evolução em ringue ou no mic, mas que está com um físico que por si só lhe dá uma credibilidade grande, está. Se estiver melhor em ringue, gostava de o ver ter uma run na WWE.
Bom artigo