10 Estrelas com um Potencial Grande 2025 – Top Ten #527

3 – Big Bill

Pois, já se aproxima dos 40 anos, já faz um bom tempo desde que o começámos a ver e ele conquistou o povo com bastante barulho e catchphrases que demonstravam que não faltava carisma naqueles 2.08m de dimensão. No entanto, teve sempre um percurso conturbado e oscilante.

Mais do que tudo, o seu crescimento também foi redenção. Com problemas de comportamento devido a demónios pessoais, que reconheceu e encarou, voltou a lançar-se e conseguiu realmente reconquistar o público, amadurecendo dentro e fora do ringue. Dentro do ringue, até nem existiam propriamente muitos pecados a apontar-lhe mas qualquer percurso, com trabalho, dentro de um ringue, é ascendente. Fora do ringue, consta-se que esteja muito melhor na vida e ainda bem.

O carisma, esse ainda não lhe falta. Como parte da “Learning Tree,” não só acompanha Chris Jericho nos segmentos cómicos como, por vezes, ainda lhe rouba o show. E está naquele ponto de ebulição. A “Face Turn” parece mesmo estar à porta. Da mesma forma que, na sua passagem pelo Impact Wrestling, como vilão, acabou por conquistar o público e ter a sua inevitável Turn, agora na AEW não vai dar para ser diferente por muito tempo. E será alguém que realmente beneficie muito de uma feud e vitória sobre Chris Jericho, quando perceber que realmente não está ali a aprender assim tanto.

Bem lançado, pode ficar muito over com os fãs. Está num plantel muito concorrido, é verdade, portanto também não o podem deixar cair ou deixar a atenção dispersar-se – problemas que, em tempos, só apontávamos lá à outra casa – para não acabar com um ímpeto moribundo como aconteceu, por exemplo, com outro grandalhão como Wardlow. Big Bill tem muito para ficar over como Face e ser uma estrela estabelecida, para reforçar que ele não era o sidekick da dupla que o fez famoso…

8 Comentários

  1. Bankonthat3 meses

    Por acaso quando vi as primeiras vezes as meta girls achei que nao fossem longe. Depois Lash evoluiu rapido e Jakara ficou pra tras. Mas rapidamente as duas se igualaram e estao cada vez melhores. Ainda acho que a Lash tem mais “it factor” que a Jakara mas antevejo um bom futuro para as duas

  2. OTC3 meses

    Lash Legend tem futuro, Jacob Fatu é um monstro, melhor achado da WWE dos ultimos anos.

  3. Never yeet3 meses

    Dempsey 0 carisma se melhorar até pode ser…

  4. Big Bill 🤣

    • OTC3 meses

      Realmente…

    • The Name3 meses

      Não sei qual é o espanto o homem está em grande forma e os fantasmas que andavam à volta dele desapareçam felizmente, já não têm depressão, nem tem vontade de se suicidar e o vício já está controlado, tem boas reações vindo do público e não falta muito tempo até virar face e “destruir” o Jericho por isso, ele merece ter um grande ano por tudo o que passou e a evolução que tem tido na AEW, se há pessoas que merecem uma segunda oportunidade é ele!

  5. Como não acompanho TNA nem AEW, desde que o Big Cass saiu da WWE que não ouvia nada dele. Fiquei impressionado com a mudança física, está um autêntico animal. Não sei como foi a evolução em ringue ou no mic, mas que está com um físico que por si só lhe dá uma credibilidade grande, está. Se estiver melhor em ringue, gostava de o ver ter uma run na WWE.

  6. Tribal chief3 meses

    Bom artigo