Mais um Top Ten para vos brindar nesta semana. Em Road to Wrestlemania mas ainda sem a pressa de ter que falar sobre o grande evento. Senão também se esgotam as ideias muito rápido e muito cedo, antes de lá chegarmos. Mas até pegarmos nela, pegamos numa característica sua: a história. Poucas coisas em todo o wrestling, em todo o desporto, em todo o entretenimento têm tanta história e tanto passado como esse gigante palco.

Logo é sobre passados que falaremos, sempre com alguma dose de curiosidade para realmente se tornar tema. Para inaugurar é muito simples, vamos ter em conta percursos interrompidos. Neste caso, na WWE. Mais simples que isto não há, listamos caras bem conhecidas, das que vemos regularmente todas as semanas e vamos recordar que eles, sendo nomes do presente, já saíram e já voltaram. Claro que para a coisa não ficar tão insossa, vamos comparar um pouco os dois percursos, para ver se todos beneficiaram do regresso. Muitos de vocês já estão a exclamar uns quantos que sim.

Como a lista ainda tem a sua extensão, ficam alguns de fora e são veteranos maiores como Jeff Hardy, que já teve muito entra e sai, Rey Mysterio, que já é tão da casa que mal nos lembramos daquele tempo que teve fora ou The Brian Kendrick que, desaparecido de TV, lá vai fazendo a sua transição, talvez definitiva, para a produção e treinos. Aquela amostra de despedimento que Daniel Bryan teve – já se reformou mas nunca mudou de casa – nem conta e a verdadeira menção honrosa será a de Wade Barrett, retornado como comentador! Vejamos então estes Superstars:

5 Comentários

  1. Bea Ospreay2 meses

    Excelente.

  2. El Cuebro2 meses

    Muito bom o artigo, bem informativo, são sabia sobre o Truth inclusive!

  3. Anónimo2 meses

    Bom artigo.

  4. 13 cm1 mês

    Top integro e de respeito.

    O caso do Morrison me deixa muito triste, e ele merecia muito mais, podia ter tido pelo menos uma Run no NXT, espero que pelo menos esteja recebendo bem.

    Agora o Drew e o Bobby conseguiram atingir o potencial que eles tinham tanto dentro como fora da wwe.

  5. Muito bom!